Hospedagem

Mar Hotel e Atlante Plaza de Recife-PE já estão preparados para o Réveillon

 

O Mar Hotel Recife repete a atuação dos anos anteriores com muitos turistas, sobretudo de estados vizinhos, se programando para passar a festa da virada de ano em Recife-PE. A hospedagem para a passagem de ano inclui festa no dia 31 com bufê completo e open bar de whisky, espumante e vinho nacional. Para animar a noite, a Orquestra Zé Mario Drums prepara repertório exclusivo para a apresentação no parque aquático do hotel, localizado no badalado bairro de Boa Viagem. E, para quem não abre mão de ficar hospedado à beira-mar, o Hotel Atlante Plaza também possui opção de hospedagem com a festa inclusa.

O bufê da noite de Réveillon conta com variedade de elaboradas saladas e pratos quentes com estações especiais que valorizam as culinárias nordestina, oriental e americana.  Dentre as delícias ofertadas estarão “Peru inteiro recheado”, “Carne de sol de filé mignon em escalope com queijo coalho”, “Salmão ao molho teriaki”, “Tortinha de lagosta e camarão” e “Steak ao barbecue”. A mesa de sobremesas é um deleite à parte. Cupcake, Cheesecake, tortinha de mascarpone e cereja, mini-pudim de doce de leite, torta alemã e strudel de frutas cristalizadas são algumas das doçuras que farão parte da festa. Após a meia noite, os hóspedes ainda contam com seleção de caldos, queijos e pães.

Welcome drink, acesso à sala VIP do Aeroporto Internacional dos Guararapes, check in antecipado e check out prolongado (conforme disponibilidade) são algumas das mordomias de quem adquire os pacotes. Além disso, os hóspedes podem levar uma criança de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. Isso sem falar no prazer e conforto de estar em hotéis conceituados da capital pernambucana com o padrão de excelência no atendimento da rede Pontes Hotéis & Resorts. Para maior comodidade dos hóspedes do Atlante Plaza, um transfer fará o trajeto de ida e volta para a festa.

Próximo ao Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre e com fácil acesso ao centro da cidade, o Mar Hotel Recife satisfaz os turistas mais exigentes no quesito acesso. Os fatores conforto, praticidade e bom atendimento são os diferenciais do hotel, que tem uma trajetória de sucesso na hotelaria nacional. Possui 215 apartamentos, todos com varanda, ar-condicionado, piso frio, voice mail, TV a cabo, acesso a internet grátis, minibar e cofres individuais. O hotel dispõe, ainda, de uma agência de viagens, loja de conveniência e outras comodidades. Conta com dois restaurantes e bares. No quesito lazer e esportes, dispõe de academia de ginástica, sauna seca e sala de repouso, além de três piscinas com cascatas.

Já o Hotel Atlante Plaza está localizado em um dos melhores trechos da badalada Avenida Boa Viagem. Conta com 241 confortáveis apartamentos com serviços especiais como voice mail, TV a cabo, frigobar, cofres individuais e acesso a internet grátis. Com uma arquitetura arrojada, vidros azuis e três elevadores panorâmicos, deixam qualquer hóspede em êxtase diante da fotografia panorâmica da orla. No lobby, o hóspede encontra floricultura, loja de conveniência, sala de leitura e business center equipado. Na área gastronômica, o hóspede pode desfrutar de dois restaurantes e bares. Na cobertura estão a piscina aquecida, academia de ginástica, sauna, sala de repouso e salas para jogos. Há também espaço com serviço de massagem e salão de beleza.

Recepção do Mar Hotel - Recife

Recepção do Mar Hotel – Recife

RÉVEILLON TROPICAL NO MAR HOTEL RECIFE
Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem – Recife (PE)
Período: de 29 de Dezembro de 2013 a 01 de Janeiro de 2014 (mínimo de três noites)
Inclui: Três noites de hospedagem no Mar Hotel Recife com café da manhã servido no restaurante do hotel; Welcome drink; Early check in às 10h, e late check out às 16h, conforme disponibilidade; Acesso a Sala VIP do aeroporto; Cortesia de diárias para 01 criança de até 12 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais. Festa com temática tropical com orquestra no parque aquático do hotel com brinde de espumante e open bar de whisky e vinho nacional.
Central de Reservas: Recife (81) 3302.4446 – www.marhotel.com.br

 

RÉVEILLON 2013/14 NO HOTEL ATLANTE PLAZA
Endereço: Av. Boa Viagem, 5426, Boa Viagem – Recife (PE)
Período: de 30 de Dezembro de 2013 a 01 de Janeiro de 2014 (mínimo de duas noites)
Inclui: Duas noites de hospedagem no Hotel Atlante Plaza com café da manhã servido no restaurante do hotel; Welcome drink; Early check in às 10h, e late check out às 16h, conforme disponibilidade; Acesso a Sala VIP do aeroporto; Cortesia de diárias para 01 criança de até 12 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais. Festa com temática tropical com orquestra no parque aquático do Mar Hotel com brinde de espumante e open bar de whisky e vinho nacional. Transfer para a festa incluso.
Central de Reservas: Recife (81) 3302.4446 – www.ponteshoteis.com.br/atlante-plaza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *