Variedades & Tecnologia

Blogueiros compartilham experiências em ação que une paixão de fotografar e viajar

 

A Canon lançou sua nova campanha, o Guia Canon, com o objetivo de juntar duas paixões: fotografar e viajar. O Guia de viagens Canon é um projeto feito com a colaboração de seis grandes blogueiros do país. Cada blogueiro vai viajar para um destino equipado com uma câmera Canon e elaborar um roteiro completo com os melhores passeios, curiosidades e, claro, dicas de fotografia e dos melhores lugares para fotografar.

Os blogueiros; Álvaro Garneiro – @AlvaroGarnero , Bruno de Luca – @brunodeluca,  Gabriel Britto – @gabebritto, Ailin Aleixo – @AilinAleixo, Ricardo Freire – @riqfreire e Emerson Viegas – @emeviegas vão montar diários com as memórias e retratar suas experiências em locais como Jalapão, Barra Grande do Piauí, Bonito, Chapada Diamantina, Amazônia e as Serras Gaúchas.

Os blogueiros convidados; Álvaro Garneiro, Bruno de Luca,  Gabriel Britto, Ailin Aleixo, Ricardo Freire e Emerson Viegas.

Os blogueiros convidados; Álvaro Garneiro, Bruno de Luca, Gabriel Britto, Ailin Aleixo, Ricardo Freire e Emerson Viegas.

Embarque na Viagem desses blogueiros que irão viver experiências únicas e retrata-las em fotos e vídeos. Você já pode acompanhar a viagem de cada um no site www.guiacanon.com.br, pelo twitter @CanonBR ou acompanhar a hashtag #GuiaCanon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *