Variedades & Tecnologia

Shopping Virtual de Moda Praia chega para facilitar a preparação para o Verão

 

Temperaturas mais altas, dias mais longos, e férias… É o Verão que que está chegando!!! Começa dia 21 de dezembro e vai até 20 de março, mas se a temperatura já subiu e os dias parecem mais longos, então já é verão para muitos brasileiros!!! Com uma hora a mais para aproveitar o sol, desde o dia 20 de outubro, por conta do horário de verão, as principais capitais do país entram no clima da estação e intensificam a preparação para curtir o calor. Além dos cuidados com a saúde e estética, o guarda-roupa é uma prioridade entre a mulherada. Por isso, visando aliar preço e qualidade, o portal www.obiquini.com.br chega ao mercado como o primeiro shopping virtual de Moda Praia. Com promoções e melhor aproveitamento do tempo, o público poderá encontrar mais de mil combinações de biquínis e acessórios, além de uma ferramenta que aponta os melhores modelos para cada tipo de corpo.

Shopping Virtual o biquini

O Portal reúne produtos que podem ser encontrados coletivamente ou catalogados para venda através dos estilos de cada corpo feminino. Caso as mulheres queiram realizar uma pesquisa mais ampla, também é possível preencher um questionário com oito perguntas sobre o tamanho do bumbum, quadril e seios, altura, estilo de cintura, pernas e o tom da pele. O resultado definirá não apenas a estrutura do corpo, como ainda indicará as estampas adequadas.

Responsável pelo desenvolvimento do Shopping Virtual de Moda Praia, Vagner Pires, revela o motivo do projeto. “Hoje em dia a mulher moderna não tem mais aquele tempo de ficar indo na rua escolher as estampas, recolher cartões das lojas, a questão é otimizar o tempo. Por isso, criamos essa ferramenta capaz de reunir várias lojas segmentadas no mesmo lugar. A estimativa o volume de produtos à venda dobre com a chegada da nova coleção”, explica o empresário carioca de 35 anos que promoverá sorteios e promoções através da maior rede social do mundo www.facebook.com/obiquini.

Moda Praia

Além de facilitar a vida do consumidor que terá acesso às várias lojas, a ferramenta ainda potencializar as vendas de confecções por todo Brasil. Isso porque, através de projetos de empreendedorismo, o criador do site desenvolveu opções para quem almeja fazer parte do Shopping Moda Praia Virtual, mas não possui estrutura tecnológica para essa integração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *