Variedades & Tecnologia

Cupons gratuitos de desconto para Pólo Gastronômico em Niterói

 

A Cuponeria, site que reúne cupons gratuitos de desconto, acaba de fechar parceria com o Pólo Gastronômico de São Francisco, de Niterói. Agora, os niteroienses poderão gastar menos em estabelecimentos como Sunsaki, Botequim Informal, Siri Niterói, Waffle Store & Cafeteria e Academia de Niterói.

Para conseguir os descontos, basta acessar o site da Cuponeria – www.cuponeria.com.br, escolher uma promoção e imprimir o cupom. Também é possível fazer download do aplicativo para smartphone, sem custo algum. Depois, é só apresentar o cupom, impresso ou na tela do celular, na loja parceira para aproveitar os descontos que, em média, são de 50%, mas podem chegar a até 100%.

Com dois anos de existência, o site já . “Estamos ampliando nosso alcance. Já atendemos cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador e Fortaleza. Agora, chegou a vez de Niterói”, comemora Thiago Brandão, CEO da Cuponeria.

cuponeria

Fundada em outubro de 2011 a Cuponeria reúne em seu site cupons de descontos gratuitos de empresas parceiras, entre elas restaurantes, bares, salões de beleza, lojas virtuais etc. E conta com mais de 300 empresas parceiras atendendo mais de 1,5 milhão de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *