Sem categoria

TAP começará a voar para Manaus e Belém a partir de junho de 2014

 

Com os novos voos que terão três frequências semanais, às terças, sextas e aos domingos, e serão voos circulares Lisboa – Manaus – Belém – Lisboa, a TAP passará a voar a partir de 12 cidades brasileiras, e será a única companhia que voa direto de norte a sul do Brasil para 50 destinos europeus.

Os voos da TAP partem de Lisboa às 9h30, chegam a Manaus às 13h40 e, uma hora depois, seguem para Belém, onde pousam às 17h40. Às 19h10, partem de Belém e aterrissam em Lisboa às 6h45 do dia seguinte (hora local). A aeronave será o A330 com capacidade de transportar mais de 6.300 passageiros nos dois sentidos.

TAP-Portugal

Com essa ligação direta entre o Norte do Brasil e a Europa será possível disponibilizar lugares em outras rotas operadas pela TAP que apresentam alguma escassez de oferta devido a elevada procura.

Ambos os destinos, Manaus e Belém, não dispõem de voos à Europa. Manaus, capital do Estado do Amazonas, com uma população de 2.3 milhões de habitantes é a principal porta de entrada na Amazônia e também um importante polo de desenvolvimento brasileiro, com uma Zona Franca em grande expansão. Já Belém, capital do Estado do Pará, que tem uma população de 2,1 milhões, é um significativo destino de ecoturismo e também uma das principais portas para a Amazônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *