Hospedagem

Mercure completa 40 anos e prepara uma série de promoções e surpresas para seus clientes

 

Para celebrar o 40° aniversário da marca, os hotéis Mercure planejaram 40 dias de eventos comemorativos exclusivos, inesperados e inspirados localmente que vão encantar seus convidados. Do Rio a Moscou, na África Subsaariana, Europa e Oriente Médio, todos os países onde o Mercure atua estão se preparando para comemorar.

No Brasil as festividades já começaram e vão até 25 de outubro. Semanalmente, às quartas-feiras, todos os hóspedes serão convidados a participarem de um Happy Hour com duração de 40 minutos no lobby dos hotéis, com direito a um brinde em homenagem ao aniversário. No mesmo período, um menu especial elaborado pelo chef Franco Madalozzo poderá ser degustado pelos hóspedes e clientes. O menu é composto por entrada, prato principal e sobremesa e poderá ser degustado no almoço ou no jantar, de acordo com a disponibilidade da unidade. Além disso, um guia foi preparado com 40 pontos turísticos escolhidos especialmente pela equipe Mercure ao redor da América Latina. A marca também está oferecendo uma promoção com 40% de desconto. Quem fizer a reserva até 25 de outubro poderá se hospedar em qualquer hotel na América Latina entre 15 de novembro e 15 de janeiro. As condições de venda estão disponíveis no www.mercure.com

As surpresas são diferentes em cada país. Na França, um drink especial chamado Vin Gourmand, feito com vinho e o toque de três especiarias doces e salgadas, além de um menu especial fazem parte da festa. Já no Mercure Abu Dhabi, um menu especial foi preparado para que os hóspedes conheçam as especialidades locais. Na Alemanha, clientes e hóspedes provarão a tradicional cerveja alemã e um sanduíche especial para a ocasião. Já no Mercure Chengdu, na China, todos os clientes nascidos em 1973 terão direito a um jantar grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *