Hospedagem

Costão do Santinho terá show especial do grupo Titãs durante o Feriado de 7 de setembro

No fim de semana especial, uma das maiores bandas brasileiras de Rock’n Roll apresenta os seus maiores sucessos, uma oportunidade imperdível para curtir boa música em um dos mais completos resorts de praia do Brasil

Turistas de todo o Brasil terão um motivo a mais para curtir o pacote especial do final de semana do Feriado da Independência no Costão do Santinho, em Florianópolis, entre 06 e 08 de setembro. Além de todas as atrações, infraestrutura completa e serviços impecáveis, o resort terá nesse ano um espetáculo mais do que imperdível: show com o grupo Titãs, uma das maiores bandas do Rock’n Roll brasileiro.

Titãs---Costa-do-Santinho

A apresentação acontece no sábado dia 7, no Espaço Cascaes, às 22 horas, e contará com os maiores sucesso da banda que marcou a geração dos anos 1980 e, com fôlego renovado, está há mais de 30 anos na estrada. Se você é daqueles que não dispensa uma boa música, então se prepare para ouvir grandes clássicos como Pulso, Enquanto Houver Sol, Polícia, Epitáfio, Família, Flores, É Preciso Saber Viver, entre tantas outras.

O pacote especial terá diversas outras atrações: para as fashionistas que estarão no resort haverá desfiles de moda da conceituada labelde beachware Poko Pano e de Fernando Pires, designer de sapados queridinho das brasileiras. A programação ainda conta com festa de boas vindas comandada pela DJ Analy, aula de gastronomia, boate, cassino e feijoada no sábado com roda de samba. Além disso, estão programadas diversas atividades para a criançada com a equipe de Esportes & Lazer do resort..

Para prática esportiva, o Costão dispõe de inúmeras atividades, como futebol, vôlei de praia, frescobol, polo aquático, arco e flecha (somente para adultos) e aulas de fitness e alongamento. Além disso, o Costão SPA estará à disposição de que deseja um momento de relaxamento com os diversos tratamentos, de massagens a banhos aromáticos.

Quem desejar contemplar a bela natureza da Praia do Santinho e do Morro das Aranhas, o resort terá monitores para acompanhar os hóspedes nas caminhadas ecológicas, onde será possível passear por trilhas de mata atlântica e museus arqueológicos com mais de cinco mil anos de história. Para os que preferem esportes radicais, há aulas de surfe, arvorismo, paintball e mergulho (estas atividades têm custo adicional).

Valores
Duas noites em apto Standard
Total por pessoa: R$ 751,00*
*acesse www.costao.com.br ou ligue 0800 48 1000 e confira condições e demais pacotes

Resort-Costão-do-Santinho

ENV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *