Variedades & Tecnologia

MaxMilhas permite uma boa economia nas passagens da TAM, GOL e AZUL

Mais uma boa oportunidade para aqueles que gostam de acumular milhas aéreas. A novidade agora vem da Azul que fez uma mudança em seu programa de fidelidade, o TudoAzul. Se antes a premiação eram em vouchers no valor de R$50,00, agora é possível acumular pontos, como já acontece no TAM Fidelidade e Smiles da GOL.

Mal começou e já é possível perceber algumas vantagens do TudoAzul contra os dois grandes nomes do mercado. Em cada real gasto em viagens, se acumula 5 pontos no programa e é possível encontrar vários trechos por menos de 5.000 milhas aéreas, algo bem raro na TAM Fidelidade ou Smiles.

Outra vantagem é com relação à transferência de pontos do cartão de crédito. Até o momento o TudoAzul tem parceria com o American Express, HSBC e Itaucard, neste último a taxa de transferência está bem melhor do que para seus concorrentes. Enquanto o Itaucard premia 1 milha a cada 1,25 ponto transferido para o Smiles ou para o TAM Fidelidade, na Azul o prêmio é 1 por 1. Ou seja, 20% a mais de milhas aéreas para quem escolher o novo programa.

Como muitos já sabem, milhas aéreas podem ser usadas para resgatar passagens e/ou vendidas no MaxMilhas, que permite às pessoas voarem por preços mais acessíveis para qualquer destino. Entenda como!

Banner-MaxMilhas

 

O MaxMilhas faz o intermédio para a emissão de passagens aéreas por meio da compra e venda de milhas num mercado aberto, garantindo a segurança e transparência das negociações. O propósito do site é permitir que pessoas que não possuem milhas aéreas possam utilizar destes benefícios por meio da negociação com os participantes dos programas de fidelidade.

Se você possui milhas nos programas TAM Fidelidade, Smiles da GOL ou TudoAzul?, basta acessar o site e cadastrar sua oferta. Você escolhe quantas milhas quer vender ao valor que deseja. Assim que alguém selecionar sua oferta, você recebe os dados para a emissão do voo.

Se você deseja viajar e procura por melhores preços, pode fazer a pesquisa de seus voos no próprio site do MaxMilhas. Assim, você poderá comparar os preços das companhias aéreas TAM, GOL e AZUL com os valores das ofertas de milhas suficientes para a emissão de seu voo. Pesquisando e “garimpando” algumas datas, é possível encontrar ótimos descontos. Depois de selecionado o voo, você escolhe o ofertante e realiza o pagamento. O MaxMilhas garante o seu dinheiro até a emissão da passagem pelo vendedor, utilizando das ferramentas PayPal e PagSeguro.

Banner-Cartão-de-crédito

Resumindo; a cada compra realizada com o cartão, o cliente acumula pontos. Esses pontos podem ser transferidos para os programas Multiplus parceiro TAM, Smiles parceiro da GOL Linhas Aéreas e TudoAzul da Azul Linhas Aéreas. Tudo gratuitamente. Uma vez transformado em milhas, você pode emitir passagens diretamente nas companhias aéreas. Caso não queira voar, você pode permitir que outras pessoas as utilizem em seus voos, por intermédio do MaxMilhas.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *