Variedades & Tecnologia

Livro fotográfico reproduz as belezas de Porto de Galinhas

A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) disponibiliza ao viajante e ao trade turístico brasileiro uma ferramenta para conhecer e desfrutar do quinto balneário mais visitado do país. A entidade, em parceria com a Embratur e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), lançou nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, a primeira edição do livro Porto de Galinhas, muito mais que um paraíso.

Livro Porto de Galinhas

Com 120 páginas, a obra proporciona aos leitores um amplo panorama da cultura, gastronomia e atrações que o destino disponibiliza aos viajantes, incluindo opções de hotéis, bares, restaurantes, cafés e a paisagem única de Porto de Galinhas. Mais de 130 belas imagens retratam um dos paraísos do Nordeste brasileiro, muitas das quais estampando uma página ou página dupla. Essa rica produção é resultado do trabalho do fotógrafo Vinícius Lubambo e do design gráfico de Luciana Maia.

“O lançamento do livro é um sonho e um marco dos 21 anos de atuação da AHPG. Não se trata apenas de um guia fotográfico, mas de um material de referência para o setor turístico na promoção e divulgação de Porto de Galinhas”, afirma o presidente da entidade, Otaviano Maroja.

Os 10 mil exemplares impressos serão distribuídos para agentes e operadores de viagem, jornalistas, formadores de opinião e participantes das principais feiras de turismo nacionais e internacionais.

Quer conhecer um pouco mais sobre Porto de Galinhas? Confira alguns artigos que publicamos:

Porto de Galinhas – praias, gastronomia, natureza, arte e muito mais.

Acessibilidade – Projeto é ampliado em Pernambuco

Confira em nossa FanPage o álbum Porto de Galinhas  com várias fotos sobre nossa viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *