Hospedagem

Grupo Pestana inaugura primeiro hotel português em Cuba

O Grupo Pestana inaugura hoje, 1º de agosto, em soft opening, o seu primeiro hotel nas Caraíbas. O Pestana Cayo Coco Beach Resort funcionará em regime de “all inclusive”. Esta nova unidade marca a entrada do maior grupo hoteleiro português em Cuba e será explorada por meio de um contrato entre a cadeia portuguesa e a empresa de turismo Gaviota, de nacionalidade Cubana.

Localizada em uma das melhores praias de Cuba e com 800 metros de frente para o mar, a nova unidade 4 estrelas possibilitará a divulgação da cultura gastronômica de Portugal uma vez que o chef executivo dos restaurantes à la carte será o português Pedro Relvas, com experiência reconhecida por seu trabalho na Pousada de Portugal. Um dos quatro restaurantes temáticos será, exclusivamente, dedicado à cozinha portuguesa. Este é, aliás, um dos diferenciais do hotel que possui design moderno e colorido, tipicamente cubano.

Pestana Cayo Coco - Piscina

Pestana Cayo Coco – Piscina

Pestana Cayo Coco Beach Resort possui 508 quartos distribuídos em 11 edifícios posicionados para valorizar a paisagem original da região, uma piscina central para adultos e uma para crianças, além de clube infantil, quatro restaurantes e quatro bares distribuídos pelos 100.000 m² de terreno que compõem o projeto. A animação do Hotel está a cargo de uma equipe cubana encarregada de dar vida ao hotel, culminando em um espetáculo diário preparado especificamente para o anfiteatro do hotel com capacidade para 500 pessoas sentadas.

Com o Pestana Cayo Coco Beach Resort, o Grupo Pestana reforça sua presença com os mercados da Argentina, Alemanha e Reino Unido, principais emissores de Cuba, juntamente com o Canadá e a mercados com grande potencial como Brasil, Venezuela e Colômbia.

Para saber mais sobre os hotéis do Grupo Pestana basta acessar o site www.pestana.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *