Esporte & Aventura

Operadora de turismo lança pacote para a final do Mundial de Clubes em Marrocos

A Schultz Operadora preparou um pacote especial para o Mundial de Clubes – FIFA Club World Cup Toyota 2013 – no Marrocos, de 11 a 21 de dezembro, que terá participação do Clube Atlético Mineiro. No pacote, estão inclusas: 7 noites de hospedagem em hotel quatro estrelas com café da manhã, traslados aeroporto/hotel/aeroporto e ida e volta ao estádio de Marrakech, para a semifinal (18/12), com o clube brasileiro disputando lugar para a final, e para o último jogo do mundial (21/12), ou para o jogo que disputará o terceiro lugar, que também será neste dia, além de visitas às cidades Marrakech e Casablanca. Mais informações no site www.schultz.com.br.

mundial-de-clubes-marrocos

A conquista da Taça Libertadores deixou o torcedor do Galo mais ambicioso. O desejo agora é a conquista do Mundial de Clubes. O torneio, conta com a presença de setes times, além do Atlético Mineiro, estão presentes o Bayern de Munique, vencedor da Liga dos Campeões da Europa, o anfitrião morroquino Raja Casablanca, o Auckland City, da Nova Zelândia e o mexicano Monterey, que já garantiram vagas. As outras duas vagas restantes são para os campeões da Ásia e da África.

Tabela-Mundial-de-Clubes-2013

A estréia do Atlético-MG será no estádio de Marrakech, no dia 18 de dezembro. A outra sede é na cidade de Agadir. O primeiro jogo da competição é entre Raja Casablanca e Auckland City, no dia 11 de dezembro. O vencedor encara, nas quartas de final, um dos campeões da Ásia, África, além do Monterrey, que será definido em sorteio. O vencedor do confronto pega o Atlético-MG, que entra na semifinal, bem como o Bayern de Munique.

Para ingressos, consulte o site Fifa.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *