Variedades & Tecnologia

JMJ deixará de legado para a cidade oito novos centros de informações turísticas

Com a realização da Jornada Mundial da Juventude, o Rio ganhou mais oito postos de informações turísticas, que serão incorporados definitivamente aos já existentes. Com isso, a cidade passará a contar com 17 postos para atender com conforto e qualidade aos visitantes.

Os novos postos que ficarão de legado da JMJ Rio 2013 estão instalados na Lapa, Quinta da Boa Vista, Barra da Tijuca, Leblon, Urca, Ipanema, Centro de Tradições Nordestinas e Aeroporto Santos Dumont. Os turistas também podem continuar a se informar nos postos já existentes em Copacabana (altura da Rua Hilário de Gouveia), CIAT – Centro de Atendimento ao Turista (Av. Princesa Isabel), Centro, Gávea, Zona Portuária, Aterro do Flamengo, Rodoviária Novo Rio e Aeroporto Internacional do Galeão – Terminais I e II. Especialmente para a Jornada, a Riotur montará postos temporários no Sambódromo, na Central do Brasil, na Estação das Barcas Rio/Niterói, além de dois contêineres em Guaratiba.

São 100 agentes de informações bilíngues (inglês/português) nos postos de atendimento fixos e outros 75 agentes de informações espalhados pelas ruas de Copacabana e Barra de Guaratiba – locais de realização do evento – e nos principais pontos turísticos da cidade.

CAT-Centro-RJ

CAT Centro do Rio, Rua da Candelária entre os números 2 e 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *