Variedades & Tecnologia

Movimente suas férias com uma Maratona de Danças

As férias chegaram, e para ninguém ficar parado, a Academia de Danças de Salão Anna Moura & Márcia Marinho, localizada na Barra da Tijuca, resolveu disponibilizar três maratonas que garantem fazer qualquer um dançar entre seis e oito ritmos, com facilidade e diversão.

A primeira é a Maratona de Dança de Salão, que envolve oito ritmos, Bolero, Forró, Gafieira, Roda de Cassino, Samba no pé, Salsa, Swingue e Zouk. Serão, no total, 64 horas de dança em um mês. As aulas acontecerão de segunda à quinta-feira, das 13h30 às 17h30.

A segunda é a Maratona de Ritmos Soltos, que contemplará seis ritmos, em 48 horas de dança. Entre os ritmos, estão Sapateado, Samba no pé, Stiletto e Street Jazz. As aulas acontecerão de segunda à quinta-feira, das 14h30 às 17h30.

A terceira é a Maratona do Clube da Luluzinha, que promete deixar as mulheres afiadas em oito tipos de dança, entre eles estão Dança do Ventre, Dança Cigana, Stiletto, Zumba e Ballet, entre outros. As aulas acontecerão de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h.

Especialistas garantem que fazer aulas de dança melhora o condicionamento físico da mesma forma que fazer academia. Além disso, a prática da dança combate o estresse, controla a ansiedade, melhora a comunicação, aumenta a autoestima, queima calorias, turbina a capacidade sanguínea, melhora a flexibilidade, tonifica os músculos e exercita o equilíbrio. As aulas começarão na próxima segunda-feira, dia 08, e podem participar das maratonas homens e mulheres, a partir dos 15 anos de idade.

Serviço:
Academia de Danças de Salão Anna Moura & Márcia Marinho
Endereço: Av. Ministro Afrânio Costa, 363, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Telefone.: (21) 3388-5070
www.annamoura.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *