Variedades & Tecnologia

Souvenirs de viagens – Desapega?

Todo mundo que viaja sempre tem vontade de levar para casa um pedacinho do lugar por onde passou, mas essas lembrancinhas ao longo do tempo ocupam espaços e chega certo momento que você tem que se desfazer de alguma coisa, não é mesmo? Eu sou contra lembrancinhas “inúteis”, enfeites que compramos por impulso por serem bonitinhos, mas não remetem ao lugar visitado, e depois de muito tempo ocupam muito espaço.

Uma das maiores dúvidas dos viajantes é sobre o que levar para casa como lembrança de um passeio, entre tantas novidades encontradas. Os cartões postais, por exemplo, tem bons preços e são fáceis de guardar, sendo uma ótima lembrança e podendo ser encontrados em todas as partes do mundo. Para lembrar sempre da viagem, a dica é comprar algo que identifique a história do lugar, leve como recordação artigos ligados à cultura local.

Presentes de viagensTodo mundo tem algum produto que gostaria de vender, trocar ou até mesmo comprar, aquela miniatura de girafa feita de osso de camelo comprada no Egito, ou a miniatura para colecionador do Double Decker 1948, o lindo ônibus de dois andares que circulam até hoje pelas ruas de Londres. Se você se reconheceu em algum destes casos, você deve visitar o site da OLX Brasil – www.olx.com.br.

Através de um sistema simples para qualquer tipo de usuários, mesmo os mais básicos, a OLX oferece uma solução, rápida, eficaz e segura onde compradores encontram vendedores que residem na sua cidade, independentemente do local onde você mora. A OLX é utilizada em mais de 96 países em 40 línguas.

Com a campanha do “desapega” a OLX está com dois vídeos bem interessantes, que dão continuidade ao sucesso da campanha. Neles podemos ver como é simples, por exemplo, encontrar um imóvel para alugar para passar as férias naquela praia dos sonhos ou mesmo trocar de carro no início do ano, utilizando a plataforma online ou móvel da OLX, e estrear seu carro novo programando aquela super viagem com os amigos.

[embedplusvideo height=”382″ width=”630″ standard=”https://www.youtube.com/v/oLsYvADmvMI?fs=1″ vars=”ytid=oLsYvADmvMI&width=630&height=382&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep1101″ /]

Para começar a anunciar é bem simples e com ele você pode:

Criar facilmente um anuncio atraente com imagens, descrição, localização e contatos;
Controlar as suas vendas, compras e atividade no site através do Meu OLX;
Exibir os seus anúncios no seu perfil nas redes sociais (Facebook, Myspace, etc.)
Acessar o site a partir do seu celular.

[embedplusvideo height=”382″ width=”630″ standard=”https://www.youtube.com/v/OofLEBit1o0?fs=1″ vars=”ytid=OofLEBit1o0&width=630&height=382&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep7742″ /]

No meu caso, preciso mesmo desapegar e botar ordem em algumas lembrancinha, e ainda aproveitar para ganhar um dinheiro extra vendendo as que não tenho tanta afinidade, é necessário saber a hora certa de deixar de lado aquilo que já não é mais importante e dar espaço ao novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *