Variedades & Tecnologia

Como voar barato utilizando milhas da Tam ou Gol

Atualmente no Brasil há poucas empresas aéreas e a cada dia mais pessoas dependem delas para manter seus relacionamentos pessoais e profissionais. Por mais que o preço médio das passagens aéreas no Brasil venha caindo nos últimos anos, ainda se encontram preços bastante elevados para determinados trechos e datas. Enxergando esse problema, o MaxMilhas permite às pessoas voarem por preços mais acessíveis para qualquer destino e não apenas em trechos curtos como Rio – São Paulo. Entenda como!

 

Banner-MaxMilhas

 

O MaxMilhas faz o intermédio para a emissão de passagens aéreas por meio da compra e venda de milhas num mercado aberto, garantindo a segurança e transparência das negociações. O propósito do site é permitir que pessoas que não possuem milhas aéreas possam utilizar destes benefícios por meio da negociação com os participantes dos programas de fidelidade.

Se você possui milhas nos programas TAM Fidelidade e Smiles da GOL, basta acessar o site e cadastrar sua oferta. Você escolhe quantas milhas quer vender ao valor que deseja. Assim que alguém selecionar sua oferta, você recebe os dados para a emissão do voo.

Se você deseja viajar e procura por melhores preços, pode fazer a pesquisa de seus voos no próprio site do MaxMilhas. Assim, você poderá comparar os preços das companhias aéreas TAM e GOL com os valores das ofertas de milhas suficientes para a emissão de seu voo. Pesquisando e “garimpando” algumas datas, é possível encontrar descontos de até 90%. Depois de selecionado o voo, você escolhe o ofertante e realiza o pagamento. O MaxMilhas garante o seu dinheiro até a emissão da passagem pelo vendedor, utilizando das ferramentas PayPal e PagSeguro.

A ideia principal é satisfazer todos os envolvidos. Os viajantes pelos preços baixos em suas passagens, os participantes dos programas de fidelidade pela possibilidade de monetizar seus pontos e, ainda, as empresas aéreas, uma vez que seus clientes começam a enxergar mais valor em seus programas de fidelização e seus voos menos ocupados apresentam um aumento da taxa de ocupação.

Assista o vídeo abaixo e veja como é fácil comprar e vender milhas com a MaxMilhas!

Pode ser um pouco trabalhoso e até mesmo chato, mas fazer a gestão correta dos pontos é muito bom para o bolso. Um dado bem interessante informado pelo Banco Central, é que todo ano cerca de 100 bilhões de pontos em cartões de crédito no Brasil não são utilizados por que perdem o prazo para serem utilizados, o que para você ter uma ideia, seria suficiente para a emissão de 10 milhões de passagens dentro da América do Sul. Isso ocorre devido ao desconhecimento dos brasileiros das vantagens dos programas de fidelidade de seus cartões de crédito, então fique atento aos prazos em que as suas milhas expiram.

 

Banner-Cartão-de-crédito

 

Resumindo; a cada compra realizada com o cartão, o cliente acumula pontos. Esses pontos podem ser transferidos para os programas Multiplus parceiro TAM e Smiles parceiro da GOL Linhas Aéreas. Tudo gratuitamente. Uma vez transformado em milhas, você pode emitir passagens diretamente nas companhias aéreas. Caso não queira voar, você pode permitir que outras pessoas as utilizem em seus voos, por intermédio do MaxMilhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *