Hospedagem

Agência lança serviço de curadoria em peças e assentos especiais na Broadway e West End

A Teresa Perez Tours, agência de viagens de alto padrão, aposta na rica programação de peças e musicais dos bairros da Broadway, em Nova York, e West End, em Londres, incluindo em seus roteiros exclusivos para essas cidades novos serviços direcionados aos apreciadores das artes cênicas. A empresa lança sua curadoria sob a programação dos dois pólos culturais, com consultores que conferem pessoalmente as encenações da temporada e indicam as melhores opções e novidades, com dicas e resenhas.

Além das avaliações de montagens como “Mamma Mia”, “Chicago”, “Cinderella”, “Rock of Ages”, “Les Miserables”, “Charlie and the Chocolate Factory” e “West Side Story”, a agência disponibiliza os melhores lugares de cada casa de espetáculos levando em consideração até a distância necessária para ter a vista mais ampla do palco.

A Teresa Perez Tours também traz traslados especiais junto aos serviços para que o cliente não precise aguardar por um táxi, além sugestões para terminar a noite em alguns dos restaurantes mais incríveis das duas cidades. Para conhecer os reviews Teresa Perez Tours dos espetáculos, acesse:

Broadway – www.teresaperez.com.br/viagens-tematicas/broadway-nova-york
West End – www.teresaperez.com.br/viagens-tematicas/west-end-londres

Mamma Mia - Broadway

Com mais de 20 anos de história, a Teresa Perez Tours é especialista em criar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens, onde são identificados os interesses, desejos, necessidades e estilos de vida de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas para transformar sonhos intangíveis em experiências reais. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do Grupo Four Seasons, e participam desde 2007, do encontro anual que reúne o CEO e fundador Isadore Sharp, alguns diretores de hotéis e seletas agências de viagens – sendo a única fora do mercado americano – para discutir tendências, expectativas dos clientes, luxo, qualidade dos serviços, dentre outros assuntos que ajudam o Four Seasons a manter sua excelência no setor hoteleiro. A empresa também foi reconhecida com o Prêmio Virtuoso Travel Mart, com o título de Melhor Consultoria em Viagens nos anos de 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. No último ano, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *