Hospedagem

Recife Convention & Visitors Bureau começa a formação do novo Conselho

O presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, Paulo Sérgio de Holanda Menezes, começa a convidar os associados para uma reunião no dia 15 de abril, no Hotel Jangadeiro. Na pauta, a formação do Novo Conselho da entidade para o biênio 2013-2015.

O Recife Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 03 de abril de 2001, e que congrega empresas e entidades ligadas aos setores de turismo, transportes, comércio, indústria e serviços de Pernambuco.

A função do Convention Bureau é promover o turismo e suas atividades inerentes, atraindo novas oportunidades de negócios para seus associados; fortalecendo a imagem de Pernambuco, nacional e internacionalmente.

Através das mensalidades dos associados, o Convention Bureau mantém sua estrutura física, o funcionamento de suas atividades administrativas e sua equipe de profissionais. Já os projetos da entidade são executados a partir da arrecadação da taxa de turismo (room tax) e através de parcerias técnicas e financeiras com organizações públicas e privadas.

Recife Convention & Visitors Bureau
www.recifecvb.com.br
www.twitter.com/Recifecvb
www.facebook.com/recifecvb
Av. Domingos Ferreira, 4023 – Sala 301. Boa Viagem – 51021-904 | Recife-PE
Tel: (81) 3328.8300 – Fax: (81) 3328.8322

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *