Hospedagem

Operadoras confirmam presença nos principais eventos turísticos

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, confirmou presença nos próximos encontros comerciais da Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo). No último dia 04 de abril, a operadora já apresentou os seus projetos para 2013, em estande montado no primeiro encontro da associação no ano, realizado na FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro).

Os agentes de viagens que visitaram o estande da Schultz no Encontro Braztoa, puderam conferir o mais novo lançamento do grupo, o Web Portal Schultz/CNT. O site, que segundo o presidente da empresa, Aroldo Schultz, recebeu investimentos de R$ 8 milhões, é um portal customizado para a agência, com mais de duas mil opções de viagens já cadastradas.

O calendário dos próximos encontros comerciais da Braztoa inclui eventos em Porto Alegre, nos dias 10 e 11 de abril, e em São Paulo, de 23 a 25 de abril. Ambos terão como foco os negócios, reunindo as principais empresas e profissionais do setor de Turismo.

Aroldo Schultz - Presidente da empresa

Aroldo Schultz – Presidente da Operadora Schultz

A 41ª edição da ABAV – Feira de Turismo das Américas terá recorde de participação de operadoras. A mudança da feira para São Paulo agitou o mercado, já são mais de 70 operadores confirmados e a feira já está com 80% de área de exposição ocupada.

Já garantiram presença grandes operadoras, como Rextur/Advance, Ancoradouro, CVC, Bancorbrás, Queensberry, Schultz, Sancha Tour, Monark, entre outras.

Sancha Tour

Roberto Silva, Thiago Quintanilha e Sergio Santos da Sancha Tour

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *