Hospedagem

Escola de Hotelaria do Windsor abre novas turmas?

Uma parceria entre a Rede Windsor de Hotéis e a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Escola de Hotelaria Windsor está com inscrições abertas para os cursos de camareira, arrumador, garçom, garçonete, barman, barwoman, mensageiro, capitão porteiro e recepcionista. O projeto está desenvolvendo mão-de-obra qualificada no setor turístico para o Mundial de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, além de gerar empregos de maneira sustentável na área.

Ao todo, 300 alunos já se formaram e cerca de 80% estão empregados no mercado turístico. Em abril, mais uma leva de 124 alunos concluirá o curso com grandes chances de já saírem empregados, por hotéis da rede Windsor e outros.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo ou em curso, a partir de 18 anos e disponibilidade para frequentar aulas de segunda a sexta-feira. Os cursos oferecem material didático (livros e apostilas), lanche e transporte, aulas teóricas e práticas, estágio supervisionado na rede Windsor e equipe docente altamente qualificada. As aulas são realizadas no Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare, em frente à Rocinha.

As inscrições para as próximas turmas – com 150 vagas – já estão abertas e podem ser feitas no Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare. As aulas iniciam em maio e terminam em agosto.

INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DA ESCOLA WINDSOR ATÉ O DIA 13 DE MAIO
Início das Aulas: 15 de maio
Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare
Av. Niemeyer 776, sala 1604 – São Conrado, Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h
Duração de cada curso: Quatro meses
Tel.: (21) 3111-1071

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *