Hospedagem

Páscoa cinco estrelas no Rio de Janeiro

O feriado da Semana Santa garante mais alguns dias de descanso e diversão para os brasileiros. Pensando nisso, o Sheraton Barra Hotel & Suites criou um pacote especial para as famílias aproveitarem os dias de folga no Rio de Janeiro.

O Pacote, válido para o mínimo de duas noites, inclui café da manhã estilo Buffet e um almoço no Restaurante Terral para cada adulto pagante. O hóspede poderá desfrutar, ainda, do Neptune Pool & Fitness Center e serviço de praia (cadeiras, toalhas e guarda-sol). A acomodação de uma criança de até 12 anos em cama extra em apartamento ou de duas crianças até 12 anos em sofá cama na suíte são cortesia.

Para o feriado de Páscoa o hotel montou uma programação especial para entreter a garotada, com uma série de atividades para crianças com até 12 anos de idade. Cama elástica, casinha de bolas, oficinas de artes plásticas, jogos educativos, caça ao tesouro e videogames estão entre as atividades ministradas por recreadores durante todo o feriado, das 10h até 18h. No domingo, dia 31, uma oficina de chocolate dará mais sabor ao feriado. Os pequenos poderão se divertir como “mini chefs” e aprender a fazer ovinhos de Páscoa.

A área de lazer do Sheraton Barra Hotel & Suítes conta com piscinas para adultos e crianças ao ar livre – premiada como “Melhor Piscina de Hotel” pelo Guia Quatro Rodas, hidromassagem, sauna seca e a vapor com jacuzzi e quadra de Squash. Além de serviço de praia (cadeira e guarda-sol), Business Center, Concierge, estacionamento com manobrista, wi-fi e loja de conveniência no hall estão entre os serviços disponíveis para os hóspedes.

Instalado nas dependências do hotel, o Vila Spa é um convite ao relaxamento e bem-estar e mantém um menu de tratamentos com opções de massagens relaxantes e modeladoras, banhos de fragrâncias e de imersão, spa dos pés, limpeza de pele, lifting facial, entre outros.

A gastronomia internacional é representada pelo Restaurante Terral, sob a direção do Chef José Ribeiro. No menu, sofisticadas opções que mesclam toques da culinária mediterrânea e particularidades da culinária local para o almoço e jantar. Especialmente desenvolvido para o público infantil, o Terral oferece o Kid’s Menu (a la carte), que reúne quatro opções de refeições (entre massas, palitinhos de peixe e tirinhas de filé).

Sheraton Barra

Pacote de Páscoa:

*Diárias a partir de R$ 629,00 (apartamento Classic) + 5% de ISS + R$ 7,00 de Contribuição Bureau (taxa de turismo da cidade). Valor válido para reservas de no mínimo duas noites.

– Café da manhã estilo Buffet, servido no Restaurante Terral;

– Um almoço em estilo Buffet servido no restaurante Terral para os adultos hospedados, exceto no domingo;

– Acesso diário ao Neptune Pool e Fitness Center;

– Serviço de praia (cadeiras, toalhas, guarda-sol).

 

Fachada Sheraton Barra Praia da Barra da TijucaSheraton Barra Hotel & Suites

Avenida Lúcio Costa, 3.150 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Informações e reservas: (21) 3139-8033 – reservas.barra@sheraton.com

www.sheraton-barra.com.br

 publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *