Hospedagem

BTG Viagens abre nova loja em Curitiba

A abertura da nova unidade faz parte do plano de expansão do grupo, traçado pelo empresário do turismo José Martins, diretor geral da BTG. “Estávamos à procura de um ponto estratégico no bairro desde o final do ano passado e a loja da Manoel Ribas atendeu as nossas expectativas”, afirma.

Situada a poucos metros do ponto de ônibus da Linha Turismo, a BTG Viagens Santa Felicidade registrou intenso movimento já em seus primeiros dias de funcionamento. A loja foi projetada para seguir o design clean e elegante da primeira loja da empresa, no centro da capital paranaense. O atendimento em ambas as sedes é feito por profissionais altamente qualificados.

Segundo Martins, o diferencial estético e o modelo ágil da administração são atrativos para investidores que têm interesse em modelos de franquia da agência de viagens. Este, certamente, será o próximo passo de expansão da agência capitaneada pelo Brazil Travel Group Turismo, que é composto pela BTG Viagens, BTG Hotéis & Resorts e BTG Operadora.

BTG Viagens abre loja em Santa Felicidade

BTG Viagens
Telefone: Centro (41) 3044-1011
Visconde do Rio Branco, 1501 – Centro – Curitiba / PR
Santa Felicidade (41) 3076.6400
Avenida Manoel Ribas, 5966 loja 6 – Santa Felicidade – Curitiba / PR
E-mail: btg@btgviagens.com.br

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *