Hospedagem

Hotel Windsor Barra prepara um almoço de páscoa especialmente divino.

Para quem busca confraternizar com a família nesta Páscoa, o restaurante do Windsor Barra Hotel está oferecendo um almoço especial no domingo, para lá de divino. O chef Manoel Moreira irá apresentar o célebre bacalhau grelhado servido à moda da casa, e ainda opções como, o camarão ao molho de queijo brie. Na estação de comida japonesa, o novo sushiman, Francisco de Oliveira, inova com o harumaki de chocolate e com crockroll de cream cheese e ervas, além dos combinados de sushis, sashimis e temaki preparados na hora. Já no menu dos pescados e frutos do mar, uma seleção de ostras, cavaquinha grelhada e coubilac de salmão.

Outro destaque dos pratos quentes é o cordeiro assado ao molho de hortelã. Para completar, um buffet de massas, saladas e frios.

ALMOÇO DE PÁSCOA DO WINDSOR BARRA?

Para a criançada, além da área de recreação coordenada pela turma da TRMix, o chef pâtisserie Ronaldo Rodrigues estará realizando uma oficina de páscoa para as crianças, que irão receber um aventalzinho com tarefas pra lá de divertidas: decoração de cupcakes e ainda montar, preparar e confeitar ovinhos de páscoa.

E na hora da sobremesa, a novidade fica por conta da torta de fondant de baunilha com chocolate e também o premiado mil folhas do Chef. Vale a pena conferir uma seleção de receitas que usam o onipresente chocolate,como: mousses de chocolate amargo e branco, tortas, tartelete crocante com chocolate, trufas, estação de crepes, dentre outros. Para completar, durante o almoço haverá um sorteio de ovos de páscoa de puro chocolate recheados de macarrons feitos pela pâtisserie da casa.

 DELÍCIAS DIVINAS NO ALMOÇO DE PÁSCOA DO WINDSOR BARRA?

Restaurante Windsor Barra – Térreo
Av. Sernambetiba, 2630 – Barra da Tijuca
Tel: 21 2195.5000
Capacidade: 500 pessoas
Preço por pessoa: R$ 99,00 + 10% de taxa de serviço.
Horário: 12h às 17h
Funcionamento: Domingo
Crianças até 05 anos free.
De 05 a 12 anos (50% do valor)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *