Hospedagem

Confira novidades da rede de hotéis e resorts IBEROSTAR

No resort IBEROSTAR Praia do Forte a novidade é a possibilidade de alugar bicicletas tradicionais ou elétricas e patinetes elétricos para o hóspede passear e conhecer todo o Complexo hoteleiro, composto por dois hotéis, spa, campo de golfe e área de eventos. O serviço é cobrado à parte e quem o coloca à disposição é a empresa parceira MPX Bikes, que possui um ponto de locação na área do lobby, próximo à recepção do hotel.

Cruzeiro no Amazonas com tarifa promocional

Cruzeiro no Amazonas com tarifa promocional

Até 14 de abril, as tarifas do navio hotel IBEROSTAR Grand Amazon estão com desconto. Para quem busca um roteiro diferente e deseja estar em contato com a natureza, sem deixar de lado conforto e segurança, a diária por pessoa sai a partir de R$ 400,00 em cabine dupla. As opções de roteiro são: 3 noites navegando pelo Rio Solimões, 4 noites no Rio Negro, ou 7 noites unindo ambos os percursos.

Promoção Cortesia

Até 27 de março, os resorts IBEROSTAR Praia do Forte e IBEROSTAR Bahia estão com uma promoção para os pequenos. Duas crianças de até 11 anos, no mesmo apartamento dos pais, não pagam diárias. Além do sistema “all inclusive” – alimentos e bebidas de alto padrão que inclui bebidas alcoólicas e não alcoólicas, atividades, entretenimento, minibar e acomodação – os hotéis contam com estrutura completa de lazer, inclusive com equipe de monitores para as crianças, spa e campo de golfe.

IBEROSTAR

O IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, de categoria cinco estrelas, teve sua inauguração em 2006, enquanto o IBEROSTAR Praia do Forte foi inaugurado em 2008. Trabalhando no sistema tudo incluído, as propriedades IBEROSTAR no Brasil tem inclusas no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas. Para mais informações: iberostar.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *