Hospedagem

Atlante Plaza recebe certificado da FIFA para a Copa do Mundo?

Visando melhor atender a demanda de hóspedes nacionais e internacionais que virão à capital pernambucana, Recife, durante os jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo, a rede Pontes Hotéis & Resorts se antecipou nos preparativos para atender as exigências do público investindo na maior capacitação dos colaboradores e no incremento de seus serviços. Dentre as iniciativas com esse foco, a rede investe desde 2012 em projetos de capacitação e treinamentos especiais intensificados para recepção, governança, garçons e outros setores que possuem contato direto com os hóspedes.

Segundo o gerente de Vendas & Marketing da rede Pontes Hotéis, Sérgio Paraíso, a intenção era ajustar procedimentos visando à melhoria contínua no atendimento aos clientes. “O reconhecimento dos esforços veio com a certificação oficial da FIFA que designou o Atlante Plaza como acomodação oficial”, comemora Paraíso. Ainda de acordo com o executivo, acredita-se que, no período da Copa do Mundo, haja registro de 100% de ocupação no hotel à beira-mar de Boa Viagem. “A expectativa é receber cerca de 500 hóspedes por dia”, afirma.

 gerente de Vendas & Marketing da rede Pontes Hotéis, Sérgio Paraíso e a gerente geral Andreia Misael

Até a Copa do Mundo, o Hotel Atlante Plaza completa o seu retrofit, que já está em pleno andamento. Para os que buscam maior privacidade e exclusividade, o Atlante Plaza já inaugura, no período da Copa das Confederações, um atendimento ainda mais especial para os hóspedes do seu 15º andar, denominado First Class Floor. Composto de dez apartamentos, sendo oito duplos (dois twins e seis casal), uma suíte First Class (núpcias) e uma Presidencial, o piso foi pensado nos mínimos detalhes, desde os cuidados na decoração até a disposição dos equipamentos, que compõem os ambientes. Ideal para hóspedes VIPS que querem desfrutar de privacidade e muito conforto.

As vantagens adicionais, disponíveis a partir de junho, para os hóspedes desse andar “top vip” vão do check in, previamente preenchido pelo staff do hotel para conferência e assinatura do hóspede, ao check out, quando o serviço de estacionamento não é cobrado. Reflexologia natural no spa do hotel (Welcome Relax), café da manhã e happy hour privativo servido no Lounge First Class também são diferenciais oferecidos a esses hóspedes. O lounge fica à disposição dos clientes que estão no andar mais alto do hotel, para trabalho, conversas informais ou mesmo para reuniões de executivos.

Hotel Atlante Plaza
Endereço: Av. Boa Viagem, 5426 – Boa Viagem – Recife – Pernambuco – Brasil.
Informações e Reservas: (81) 3302.4446 ou (11) 3070-5159.
www.atlanteplaza.com.br

Localizado na avenida mais badalada do Recife (PE), Boa Viagem, o Hotel Atlante Plaza tem uma vista privilegiada. Os três elevadores panorâmicos na fachada deixam hóspedes e turistas em êxtase diante da fotografia da orla. O Atlante possui 241 confortáveis apartamentos e central de atendimento 24 horas. No lobby, o cliente encontra floricultura, loja de conveniência, sala de leitura e business center equipado. Na cobertura, piscina aquecida, academia de ginástica, sauna, com serviços inclusos na diária. Há também espaço de bem-estar que oferece massagens, tratamentos terapêuticos e estéticos. Na área gastronômica, o hóspede pode desfrutar de dois restaurantes e bares.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *