Hospedagem

Unidades de São Paulo da Atlantica Hotels International recebem hóspedes com animais de estimação

Como legítimos membros da família, os pets também merecem curtir uma viagem junto de todos. Mas para isso, o primeiro passo é checar se o empreendimento aceita animais. Se o destino for São Paulo, unidades da rede Atlantica Hotels International estão adaptadas para receber o inseparável amiguinho.

Muito bem localizadas na capital paulista, os empreendimentos oferecem serviços para animal nenhum botar defeito. O hóspede chega com seu pet e, logo no check-in, é feito um rápido cadastro para maior segurança. Em seguida, é entregue um kit com tudo que o bichinho precisa: comedouro, bebedouro, um brinquedinho, biscoitos, fraldinha e manual de boas maneiras.

Há opção de hospedagem na charmosa Rua Oscar Freire, no Comfort Suites Oscar Freire, ou a poucos passos do Shopping e Parque Villa-Lobos, no Go Inn Jaguaré. A diária para o animalzinho sai no Go Inn Jaguaré por R$ 50,00 (mais taxas) e por R$ 80,00 (mais taxas) no Comfort Suites Oscar Freire.

Os Pets também querem viajar

COMFORT SUITES OSCAR FREIRE – Rua Oscar Freire, 1.948
Telefone: (11) 2137-4700

GO INN JAGUARÉ – Av. Jaguaré, 1.664,00
Telefone: (11) 3716-2656

A hospedagem inclui cortesia no café da manhã, internet banda larga, acesso às áreas de lazer e uma vaga no estacionamento, com exceção do Go Inn Jaguaré, em que o estacionamento é pago. Às tarifas são acrescidos 5% de taxas.

Informações e reservas também pelo 0800 555855
Visite www.atlanticahotels.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *