Hospedagem

InterCity Premium Montevideo destaca-se pelo reconhecimento de qualidade?

InterCity Premium Montevideo, um ano e dois meses após sua inauguração, em 2011, já mostra que a escolha foi acertada. Primeira investida da rede fora do país, a unidade foi vencedora da 11ª edição do Travelers’ Choice, do renomado site Tripadvisor. A premiação identificou as 25 melhores propriedades em seis categorias diferentes em diversas regiões do mundo, com base em opiniões e comentários sobre mais de 650 mil hotéis. O InterCity Premium Montevideo ficou na 11ª colocação em Melhores Serviços no Uruguai.

Paralelamente ao reconhecimento do TripAdvisor, o hotel também recebeu nota 9 pelos hóspedes cadastrados no site Booking.com, uma das agências líderes em reservas de hotéis online em diárias vendidas no mundo. Através de seu website na internet, atrai mais de 30 milhões de visitantes por mês, provenientes tanto do mercado de lazer como de negócios no mundo todo. A pontuação foi baseada em 699 avaliações registradas na página. Entre os critérios avaliados, estão a limpeza, o conforto, a localização, as comodidades, o treinamento dos funcionários e a relação custo-benefício. A avaliação é a mais alta dentre todos os hotéis de Montevidéu.

InterCity Premium MontevideoA unidade também já conquistou o 3° lugar no ranking de qualidade da InterCity, destacando-se na auditoria da rede que concede prêmio e certificado aos três primeiros colocados. Com a iniciativa, a InterCity garante, desde 2007, um rigoroso controle da agilidade e da qualidade no atendimento em recepção e eventos nos seus 19 hotéis. Como resultados, a empresa obteve redução do turn over e o aumento da satisfação dos hóspedes. E, em 2009, conquistou com o programa o prêmio Top Ser Humano da ABRH.

O InterCity Premium Montevideo atende com o jeito brasileiro na rua Ibiray, 2.398, esquina Echevarria, no bairro Punta Carretas. Construído por investidores locais, o empreendimento está localizado nas proximidades do Shopping Punta Carretas e dos centros de negócios e empresariais da capital do Uruguai. Oferece 74 apartamentos, duas salas de eventos e conferências, restaurante e a gama de serviços free habituais da rede: café da manhã, internet wireless no lobby, internet nos apartamentos, business center. No último andar, com vista privilegiada, sala de ginástica, jacuzzi e sauna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *