Hospedagem

Hertz e Flytour Viagens firmam parceria que concederá upgrade a clientes

A Hertz, líder mundial em locação de veículos, fecha parceria com a Flytour Viagens – operadora focada no turismo de lazer, pertencente ao Grupo Flytour, o maior grupo de viagens da América Latina – para conceder upgrade aos clientes que retirarem os veículos nas cidades de Aracaju, Rio de Janeiro e Salvador. Ao reservar um veículo do grupo A (básico 1.0) ou do grupo C (básico/1.0 com ar condicionado), por meio do Portal Flytour Viagens (www.flytourviagens.com.br), os clientes receberão um upgrade automático para o grupo C4 (básico 1.0 com ar condicionado, direção e conjunto elétrico).

A Hertz é a primeira e única locadora nacional 100% integrada e online no Portal Flytour Viagens, o principal canal de interação de vendas entre a operadora e mais de 5 mil agências de viagens. “A Flytour é uma grande parceira da Hertz no segmento de turismo corporativo e agora se torna também uma grande parceira no segmento de lazer”, afirma Helio Netto, Diretor Comercial da Hertz no Brasil.

Hertz

“É com grande motivação que firmamos este acordo com a Hertz, oferecendo a locação de carros nacionais. Por meio do nosso portal distribuiremos o produto para todo o Brasil, possibilitando aos agentes de viagem  a reservar e confirmar a locação on-line de maneira simples e fácil, com pagamento em até 10 vezes sem juros”, complementa Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

A ação vai até 31 de março. A retirada dos veículos da categoria C4 está sujeita à disponibilidade.

Saiba mais em www.hertz.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *