Hospedagem

Barra do Piúva Porto Hotel oferece pacote Eco Aventura com hospedagem em Ilhabela e na Praia do Bonete

O Barra do Piúva Porto Hotel, localizado em Ilhabela, está com um pacote feito sob medida para quem gosta de conforto e aventura. Quem escolher o pacote Eco Aventura se hospeda em um dos melhores hotéis de Ilhabela, o Barra do Piúva, e na Pousada Porto Bonete, localizada na praia do Bonete, uma vila de pescadores com apenas 250 habitantes. que vivem praticamente isolados e sem energia elétrica.

O Eco Aventura é um pacote de fim de semana, sendo que na sexta o hóspede passa a noite no Barra do Piúva Porto Hotel e no sábado, às 10h00, segue para a Pousada Porto Bonete, saindo de lá no domingo às 14h00. O pacote inclui hospedagem, café da manhã e a travessia de barco para a Praia do Bonete, que dura em média 60 minutos. O embarque e desembarque é feito no próprio píer do Barra do Piúva Porto Hotel e o pacote tem preços a partir de R$ 1.200,00 o casal.

A Praia do Bonete, localizada na costa sul de Ilhabela, é considerada uma das 10 praias mais bonitas do Brasil. Rodeada pela Mata Atlântica e um mar verde cristalino tem difícil acesso. Só se chega até lá por mar ou por uma trilha de 12 km, cortada por 3 cachoeiras, em meio ao Parque Estadual de Ilhabela.

A Pousada Porto Bonete oferece conforto e acomodações modernas e integradas a natureza. A Praia do Bonete é muito frequentada por surfistas em busca de ondas fortes e tubulares, mas também por aqueles que querem mergulhar, andar em trilhas, tomar banho de cachoeira, observar a fauna e flora, ou simplesmente descansar e relaxar em meio a uma natureza exuberante.

Barra do Piúva Porto HotelJá o Barra do Piúva Porto Hotel é um dos melhores do Brasil na categoria Hotéis de Pequeno Porte, segundo o TripAdivsor, o maior site de viagens do mundo, e tem uma vista maravilhosa para o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. Com apenas 27 confortáveis apartamentos, possui um atendimento personalizado e atencioso.

De todas as dependências do hotel é possível avistar o mar e relaxar com a paisagem. O hotel preservou uma grande área de mata nativa e possui uma praia praticamente particular, cujo acesso se dá pelo deck bar. Na área de lazer, o hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Estes preços não são válidos em feriados. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 ou www.barradopiuva.com.br.

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *