Hospedagem

Verde esmeralda é a cor de Punta Cana?

Para se conectar com a cor que inspira o ano de 2013, o verde esmeralda,  a dica é seguir viagem para Punta Cana, mais precisamente para o Barceló Bávaro Beach Resort. A Praia Bávaro, eleita pela National Geographic uma das melhores do mundo, tem dois quilômetros de extensão, areia fina e branca, água verde esmeralda e recifes de coral que fazem o mar se tornar uma piscina natural.

Além da cor do mar, o esmeralda está presente em toda a paisagem do resort: nas piscinas, nos campos de golfe, nos jardins tropicais etc. O verde esmeralda transmite a mistura perfeita de energia e relaxamento. A cor é completada pela extensa gama de serviços oferecidos pelo resort, que se tornou um ponto de referência de luxo e conforto em Punta Cana.

Verde esmeralda é a cor de Punta Cana

Sobre o grupo Barceló Hotels & Resorts – Barceló Hotels & Resorts é a terceira maior cadeia de hotéis da Espanha e a 26ª em todo o mundo. Atualmente, o grupo conta com 144hotéis, com aproximadamente 40 mil quartos, espalhados por 16 países. O grupo possui Resorts e hotéis urbanos, comercializados sob as marcas Barceló Premium e Barceló.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *