Hospedagem

Pousada Bromélias – Feriado da páscoa na romântica Paraty

A páscoa está chegando e bem antes do que muita gente imagina, o feriado, que normalmente se instala em Abril, esse ano chega mais cedo, no finalzinho de março. Para os amantes da natureza, uma boa dica é viajar com a família para lugares tranquilos onde possam ter momentos relaxantes em meio à mata atlântica, em passeios de barco ou curtindo o clima de uma cidade histórica com bons restaurantes e um comércio de artesanato.

Quem vive na cidade grande sabe o quão prazeroso é poder respirar ares mais puros e vivenciar novas culturas, além de se livrar, ainda que seja apenas por alguns dias, do barulho que há nos grandes pólos comerciais. Mais do que sair da rotina, viajar significa recarregar as baterias para uma nova semana que se iniciará. A cidade histórica de Paraty proporciona aos visitantes uma badalada agenda cultural, praias belíssimas, e uma agitada vida noturna, além da diversidade gastronômica.

Localizada na cidade histórica de Paraty, a Pousada Bromélias é uma opção de turismo, lazer e descanso.

Há uma pousada, não muito distante da cidade (apenas 20 minutos do centro), porém longe do agito, que é perfeita para quem quer aliar turismo e relaxamento. Com bangalôs totalmente individuais em meio às montanhas e à Mata Atlântica, o único barulho constante que se ouve são os dos pássaros e as águas de um rio e suas corredeiras. A Pousada da Bromélias, fica em meio à natureza, com paisagens incríveis, onde além das inúmeras bromélias, como já diz o nome, a flora é abundante, com diversos outros tipos de flores, arbustos e árvores, e, para quem gosta de fauna, os pássaros e as borboletas estão sempre por perto, podendo ser facilmente admirados.

Além de desfrutar da natureza, quem se hospeda no local ainda pode aproveitar um espaço para ‘bem-estar’, onde é possível usufruir de Banhos Aromaterapêuticos em ofurô. Na Pousada Bromélias, há como fazer uma sauna e mergulhar em uma piscina natural com cachoeira. Há aparelhos de ginástica, quadra de tênis, piscina e um lounge para relaxar. Para quem gosta de jogos de mesa, há xadrez, cartas e snooker. Tudo envolto à natureza.

Na Pousada Bromélias os valores dos pacotes durante a páscoa para casal de 04 dias/03 noites variam de R$ 1.600,00 a R$ 2.300,00, dependendo do bangalô escolhido, estando incluso: Café da manhã, 02 ingressos para Casa de Cultura, 01 garrafa de Vinho, 50% de desconto em Banho Aromaterapêutico na Sala de Ofurô para 02 pessoas, 20% de desconto em Tratamentos Corporais. Para mais informações acesse o site www.pousadabromelias.com.br.

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *