Hospedagem

Páscoa no Hotel Estância Atibainha vai ter distribuição de ovos de chocolate e muita brincadeira?

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, é a opção ideal para as famílias que querem descansar e se divertir neste feriado da Páscoa. A criançada vai ganhar ovos de chocolate e brincar muito com os monitores que capricharam na programação de lazer.

Com 7 piscinas, a Piscina de Biribol é uma das opções para o lazer.

Com 7 piscinas, a Piscina de Biribol é uma das opções para o lazer.

Na Páscoa, um biólogo irá acompanhar os hóspedes durante a caminhada nas trilhas e ensiná-los a fazer o birdwatching, a observação de aves. No dia anterior a caminhada, haverá uma palestra para ensinar aos interessados os cuidados que um observador de aves deve ter durante a atividade. No dia seguinte, é a vez de colocar em prática o que foi aprendido e se encantar com a beleza e o canto de dezenas de espécies encontradas pelo caminho.

Já no circo, montado no hotel, as crianças vão se divertir com as brincadeiras circenses, além das oficinas de pintura, marionetes e uma infinidade de dinâmicas superdivertidas.

Assim é um pouco do Hotel Estância Atibainha, com 900.000m2 de área verde para diversão e descanso.

Os adultos também podem relaxar com a aula e degustação de vinhos, onde um sommelier fala sobre o mundo dos vinhos, curiosidades e tira dúvidas dos hóspedes. Há também oficinas de massagens nos pés, aulas de meditação e shows com música ao vivo depois do jantar. No domingo de Páscoa é dia de almoço especial com música ao vivo.

O pacote para o feriado de Páscoa (28 a 31/03) no Hotel Estância Atibainha está saindo a partir de R$ 2.890,00 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e programação de lazer. E o que é melhor, duas crianças até 12 anos, hospedadas no mesmo chalé dos pais, têm cortesia. 

Páscoa - Hotel Estância Atibainha

O Hotel Estância Atibainha ocupa uma área verde de mais de 900 mil metros quadrados com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

A hospedagem é feita em espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede.

Informações e reservas: (11) 3331 3114 www.hotelestanciaatibainha.com.br

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *