Hospedagem

Páscoa do Sofitel Guarujá contará com programação especial para todo o feriado

 

O mais completo resort do litoral paulista, o Sofitel Guarujá Jequitimar, irá promover um final de semana todo especial durante o feriado da Páscoa. Entre os dias 28 e 31 de março, crianças e adultos poderão participar da programação de atividades criada pela equipe de recreação do resort.

Os pequenos, além da Turma do Cabriola, contarão com a presença do Coelho Perninha que irá comandar um show de talentos, um almoço especial no domingo de páscoa e a tradicional caça aos ovos de chocolate. Show de mágica, aulas de surf e gincanas aquáticas também fazem parte da programação. Enquanto isso, os pais poderão desfrutar de bingos, shows de jazz e blues, um curso de pintura em seda e até um desafio onde terão de descobrir qual o vinho que está sendo servido. As famílias se unem no cinema ao ar livre e nas festas especiais de páscoa.

Os hóspedes ainda poderão aproveitar toda a infraestrutura do resort como quadras de vôlei, tênis e uma quadra poliesportiva. As piscinas são um convite ao banho de sol e mergulho, com espreguiçadeiras em um deck molhado que proporciona aos hóspedes deliciosos momentos de prazer e relaxamento dentro da água.

O pacote de 3 noites tem valores a partir de R$ 3.135,00 para uma ou duas pessoas com café da manhã e almoço tipo Buffet. O resort ainda oferece cortesia de hospedagem para 01 criança de até 06 anos de idade no mesmo apartamento dos pais. 

Páscoa animada no Sofitel Guarujá JequitimarSERVIÇO: Páscoa no Sofitel Guarujá Jequirimar

Local: Sofitel Guarujá Jequitimar (Av. Marjory da Silva Prado, 1.100, Praia de Pernambuco – Guarujá)

Pacote de 3 noites (28 a 31/03/2013): a partir de R$ 3.135 para uma ou duas pessoas

Inclui: Café da manhã e almoço tipo buffet servidos em restaurante à critério do hotel, com bebidas não alcoólicas nacionais; Programação diária de lazer, Fitness Center, Sauna, Kid´s Club para crianças de 04 a 12 anos.

Informações e reservas: (13) 2104-2000 / sofiteljequitimar@sofitel.com / www.sofitel.com.br.

 Sofitel Guarujá Jequitimar

A elegância francesa ao redor do mundo

Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos cinco continentes, com 120 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 quartos). A rede oferece hotéis e resorts modernos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo atual, em busca de estética, qualidade e excelência. Situado no coração de metrópoles como Paris, Londres, New York e Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, Egito, das Ilhas Fiji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa. www.sofitel.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *