Hospedagem

Mar Hotel Recife e Atlante Plaza? ainda possuem vagas para a Semana Santa

Para quem ainda não sabe o que vai fazer na Páscoa, mas quer aproveitar os dias de folga com muito conforto e comodidades, a rede Pontes Hotéis & Resorts oferece pacotes de hospedagem em Recife, capital pernambucana, um dos destinos mais disputados no período da Semana Santa. Com completa infraestrutura de lazer e em localizações estratégicas do bairro de Boa Viagem, o Mar Hotel e o Atlante Plaza, ainda possuem vagas para hospedagem a partir de três noites. No pacote especial os hotéis oferecem um opcional interessante para os hóspedes: um passeio, no dia 30 de março, para Nova Jerusalém, acompanhado de guia e motorista, com parada na cidade de Gravatá e no Pólo Comercial de Caruaru.

O tour é ideal para quem quiser conhecer ou se emocionar novamente com o famoso espetáculo da Paixão de Cristo, encenado no maior teatro ao ar livre do mundo (não inclui ingresso, que deve ser comprado diretamente no teatro). Além do passeio, realizado pela Pontestur Agência de Viagens, quem se hospeda no Mar Hotel e no Hotel Atlante Plaza dispõe de acomodações especiais e toda a infraestrutura necessária para que seus hóspedes possam desfrutar de todas as belezas naturais e culturais do Estado. Ambos hotéis dispõem de parque aquático, academias, restaurantes internacionais, acesso a internet via wi-fi grátis, entre outros serviços, mordomias e vantagens. Tudo para receber toda a família no feriado.

A apenas dez minutos do Aeroporto Internacional Guararapes Gilberto Freyre e 15 minutos do centro da cidade, o Mar Hotel Recife satisfaz os turistas mais exigentes no quesito acesso. Fatores conforto, praticidade e excelente atendimento são os diferenciais do hotel, que tem uma trajetória de sucesso na hotelaria nacional. Possui 215 apartamentos, todos com varanda, piso frio, TV a cabo, minibar e cofres individuais. O hotel dispõe, ainda, de agência de viagens, loja de conveniência, business center e sala de leitura. Conta com dois restaurantes e bares. No quesito lazer e esportes, dispõe de academia de ginástica, sauna seca e sala de repouso, além de três piscinas com cascatas.

O Atlante Plaza está localizado na badalada Avenida Boa Viagem. Conta com 241 confortáveis apartamentos, todos com vista para o mar, com serviços especiais como voice mail, TV a cabo, frigobar e cofres individuais. No lobby, o hóspede encontra floricultura, loja de conveniência, sala de leitura e business center equipado. Na área gastronômica, o hóspede pode desfrutar de dois restaurantes e bares. Na cobertura encontram-se a piscina aquecida, academia de ginástica, sauna e sala de repouso. Há também espaço de massagem e salão de beleza.

Hotel Atlante Plaza

PÁSCOA NO HOTEL ATLANTE PLAZA
Endereço: Av. Boa Viagem, 5426, Boa Viagem, Recife-PE
Período: de 29 de março a 01 de abril de 2013 (mínimo de três noites)

Valor do pacote de três noites com taxa de ISS (Imposto sobre Serviço) inclusa: R$ 1.699,25
Inclui: Acomodação em apartamento Superior duplo com café da manhã. Passeio no dia 30 de março, com saída às 10h50, para Nova Jerusalém acompanhado de guia e motorista com parada em Gravatá e no Pólo Comercial de Caruaru (não inclui ingresso para o espetáculo da Paixão de Cristo) *.
Centrais de Reservas: (81) 3302.4446 ou (11) 3070-5159 – www.atlanteplaza.com.br

PÁSCOA NO MAR HOTEL RECIFE
Endereço: Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife-PE
Período: de 29 de março a 01 de abril de 2013 (mínimo de três noites)

Valor do pacote de três noites com taxa de ISS (Imposto sobre Serviço) inclusa: R$ 1.478,75
Inclui: Acomodação em apartamento Superior duplo com café da manhã. Passeio no dia 30 de março, com saída, às 11h, para Nova Jerusalém acompanhado de guia e motorista com parada em Gravatá e no Pólo Comercial de Caruaru (não inclui ingresso para o espetáculo da Paixão de Cristo) *.
Centrais de Reservas: (81) 3302.4446 ou (11) 3070-5159 – www.marhotel.com.br

* Valores sem passeio para Nova Jerusalém, ou para outras categorias de acomodação, preço sob consulta.

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *