Hospedagem

Dom Pedro Laguna oferece paz e tranquilidade no feriado de Páscoa?

O feriado da Páscoa no resort Dom Pedro Laguna (Aquiraz/CE) será ideal para os turistas que desejam momentos de muita paz e tranquilidade aliado às belezas naturais da Praia de Marambaia e da excelente infraestrutura à disposição dos hóspedes. De 29 a 31 de março, a ordem é fugir da badalação e aproveitar tudo o que o resort tem de melhor para relaxar e curtir o pôr-do-sol.

Com tarifas especiais, o Dom Pedro Laguna convida os turistas para aproveitarem seus principais atrativos: as vilas com piscinas privativas e construídas sobre o lago de água doce com direito a barco para navegar, a beleza da Praia de Marambaia, a excelente gastronomia – mix da culinária local, com toques da cozinha internacional – e o campo de golfe com nove buracos, um dos mais modernos do nordeste brasileiro.

Para os hóspedes que forem com os filhos, o resort cearense, localizado a 45 minutos da cidade de Fortaleza, possui uma condição especial: duas crianças de até 12 anos, desde que acompanhadas dos pais no mesmo quarto, não pagam a hospedagem. Com mínimo de duas diárias, a Páscoa no Dom Pedro Laguna dá direito à meia pensão – café da manhã, chá da tarde ao por do sol e jantar no sistema de buffet (sem bebidas).

Dom Pedro Laguna

Serviço
Dom Pedro Laguna – Tel.: (85) 3388-3000
reservas@dompedrolaguna.com

Duas diárias em apto Deluxe
Preço por pessoa: R$ 688,00*
*Todas as diárias terão acréscimo de 10% taxas.
**Acesse www.dompedro.com para conferir demais condições e acomodações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *