Hospedagem

TRYP Jesuíno Arruda prepara diária imperdível para o feriado da Páscoa

TRYP Jesuíno Arruda/SP, administrado pela rede Meliá Hotels International, preparou uma promoção imperdível para o feriado da Páscoa. Com as diárias no valor de R$ 199,00 nos confortáveis apartamentos Premium Room Single ou Double, o hóspede ainda terá como cortesia o café da manhã servido no restaurante e um welcome drink.

Além de todo o seu conforto, o TRYP Jesuíno Arruda aceita cães e gatos de pequeno porte, desde que os pets fiquem junto com os donos nos apartamentos. Para isso, há quartos específicos no hotel com piso laminado de madeira e sacada, uma caminha, dois potes para água e ração, tapete higiênico, brinquedo/mordedor e, como cortesia, um pacote de biscoito/bifinho de acordo com o pet. Contudo, é importante lembrar que os donos devem se responsabilizar inteiramente pela mobília do apartamento.

TRYP Jesuíno ArrudaOnde: TRYP Jesuíno Arruda – Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibí – São Paulo.

Quando: De 28 a 31 de março de 2013

Quanto: Apartamento Premium Room Single ou Double: Diária de R$ 199 + 5% de ISS com café da manhã incluso servido no restaurante (de segunda a sexta das 06h às 10h30 e sábados, domingos e feriados das 06h às 11h. 

Informações e Reservas

(11) 3704-4400 reservas.jesuino@tryphotels.com.br

O TRYP Jesuíno Arruda de estilo parisiense conta com 139 apartamentos, sendo 131 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão: Um restaurante com serviço de buffet para o café da manhã e almoço, além de serviço à la carte no jantar e uma infraestrutura completa para realização de eventos. Para os momentos de lazer, o hotel oferece o espaço de sauna, fitness center e serviço de massagem.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International – Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Para mais informações: www.melia.com

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *