Hospedagem

Páscoa no hotel Colina Verde tem programação de lazer cheia de surpresas

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a 180 km de São Paulo, preparou uma programação de lazer que vai encantar a criançada nesta Páscoa. Além da s brincadeiras superdivertidas, as crianças vão ganhar um ovo de chocolate.

Durante o feriado prolongado vai ter ordenha da Vaca Charmosa, passeio a cavalo, piquenique, passeio de trenzinho, “bingão” do chocolate, jantares temáticos, teatro e show musical. Os adultos também têm uma programação especial, mas quem preferir descansar pode relaxar no Fitness Center com piscinas aquecidas, saunas e aulas de hidroginástica e alongamento. Já os que gostam do agito podem participar dos torneios de sinuca e truco, além do pagode na piscina. O hotel também leva os hóspedes em um passeio até a cidade turística de Águas de São Pedro, a apenas 15 minutos do hotel. Uma ótima oportunidade para comprar artesanato de qualidade e doces caseiros deliciosos.

No feriado da Páscoa, o Colina Verde está com pacotes de 28 a 31 de março, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 1.950,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Duas crianças até 12 anos, hospedadas no apartamento dos pais, têm cortesia. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

Hotel Fazenda Fonte Colina VerdeSobre o hotel: A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil metros quadrados de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma minifazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. 

A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *