Hospedagem

GOL Backpackers Manaus traz novidades para os hóspedes

O hostel GOL Backpackers Manaus ampliou sua estrutura para dar mais comodidade aos hóspedes e para continuar a ser preferência entre os turistas que procuram Manaus. O hostel, localizado ao lado do Teatro Amazonas, principal ponto turístico da cidade, conta agora com quatro novos quartos e nova cozinha de uso comum. Com a reforma, o albergue passa a comportar 30 hóspedes, divididos em oito dormitórios, sendo quartos privativos, um feminino e três compartilhados.

Além da ampliação, os hóspedes do GOL Backpackers Manaus encontram novas opções de entretenimento dentro e fora do hostel. O albergue inaugura uma sala de jogos equipada com mesa de sinuca, vídeo game Xbox com Kinect e TV 3D. Tudo para garantir a diversão do hóspede durante a estada no hostel.

Agora, os que vão a Manaus para conhecer as belezas da selva amazônica, o GOL Backpackers apresenta as melhores opções em passeios. O hostel firmou parceria com a Iguana Turismo, operadora de turismo altamente recomendada pelos guias internacionais de viagem e uma das únicas empresas certificadas pela EMBRATUR para operações na região.

Os hóspedes encontram uma unidade da Iguana Turismo dentro do próprio hostel, o que trará mais comodidade aos visitantes, além de garantir descontos especiais e promoções exclusivas. No site do hostel, www.golbackpackers.com, o turista encontra todas as opções de passeios oferecidos pelo GOL Backpackers Manaus e a Iguana Turismo, além de poder reservar pacotes e diárias com descontos exclusivos.

GOL Backpackers Manaus
Rua Barroso, 365, centro, Manaus/AM
Telefone: (92) 3304-5805
www.golbackpackers.com
Facebook: GOL.Backpackers.Manaus
Twitter: @golbackpackers

GOL Backpackers Manaus

A rede de hostels GOL Backpackers foi concebida para ser referência em hospedagem no país. Atualmente, presente em São Paulo, Manaus e Ubatuba, o GOL Backpackers tem como tema central o futebol, assunto que desperta interesse em todos, principalmente estrangeiros que procuram o “país do futebol” como destino. Suas unidades são decoradas com camisas, cachecóis, bandeiras e recortes de jornais que contam toda a trajetória de nossa seleção nas Copas do Mundo e dos principais times. Os quartos seguem o tema, colchas e travesseiros carregam emblemas de times. Suas casas são equipadas com tudo que é necessário para a viagem se tornar confortável: televisão, computadores conectados a internet, acesso wi-fi, bar exclusivo para hóspedes, ar condicionado, serviço de lavanderia, lockers, café da manhã, biblioteca e piscina (nas unidades de Manaus e Ubatuba). Além de uma ótima infraestrutura, os hostels GOL Backpackers contam com uma programação de atividades, serviço de apoio ao turista e com uma equipe preparada para oferecer aos hóspedes serviços de alta qualidade.

GOL Backpackers Manaus
Rua Barroso, 365, centro, Manaus/AM
Telefone: (92) 3304-5805
www.golbackpackers.com
Facebook: GOL.Backpackers.Manaus
Twitter: @golbackpackers

GOL Backpackers Paulista
Rua São Carlos do Pinhal, 461 – Bela Vista – São Paulo/SP
Telefone: (11) 2528-2564
www.golbackpackers.com
Facebook: Gol.Backpackers.Paulista
Twitter: @golbackpackers

GOL Backpackers Ubatuba
Endereço: Rua Tatana, nº 141 – Praia da Enseada, Ubatuba/São Paulo
Telefone: (11) 2528.2564
E-mail: ubatuba@golbackpakcers.com
Facebook: GOL.Backpackers.Ubatuba.Hostel
Twitter: @golbackpackers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *