Variedades & Tecnologia

Mulheres na aviação – Bem vinda a bordo

08 de março – Dia Internacional da Mulher. Atualmente a mulher está mais valorizada, bem preparada e ocupando cada vez mais espaço no mercado de trabalho e na sociedade, quebrando tabus, inovando conceitos e transformando o mundo.

Flavia Zulzke, Gerente de Marketing da Avianca BrasilFlavia Zulzke, Gerente de Marketing da Avianca Brasil fala sobre um dos melhores serviços da companhia aérea.

O serviço de bordo da Avianca é considerado um dos melhores do Brasil. Como manter esse nível de serviço?

Nosso serviço de bordo é um dos nossos diferenciais, estamos sempre renovando e surpreendendo nossos passageiros. Nossa ultima ação, foi uma enquete no Facebook para saber o que o cliente gostaria que fosse servido no cardápio da Ponte Aérea. Propusemos varias opções, e o casal “Esfiha e Mousse de Chocolate” foram os mais votados. Cada vez mais, trabalhamos próximos a Diretoria de Serviços para criarmos ações diferenciadas. Escutar os clientes, tratar todos com carinho e respeito, acredito que é a formula para mantermos. a qualidade e o reconhecimento que temos. Para manter o nível do serviço, além dos fatores já colocados é fundamental ter colaboradores como os nossos, dedicados e atentos a necessidade dos clientes. Nossa equipe é especial!

Rosa

“Realizem sempre seu trabalho sempre com muita verdade! Gostar do que faz, com quem e aonde faz é fundamental.

Independente da sua área de atuação, acredito que todas temos as ferramentas para desempenhar qualquer trabalho de forma impecável. Não digo de igual para de igual, porque acho que isso é discurso. O que nos faz especiais é sermos diferente. A química que nos permite ser complementares e trabalharmos lado a lado com qualquer profissional seja homem ou mulher.

O ingrediente que nos difere é a sensibilidade. Temos este fator de sobra, o qual nos ajuda nas tomadas decisões. Só precisamos usar isso a nosso favor, para conquistar cada vez mais espaço.

Minha mensagem #confiemnisso” Flavia Zulzke

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *