Variedades & Tecnologia

Mulheres Empreendedoras – Paixão, Sucesso e Qualidade de Vida.

08 de março – Dia Internacional da Mulher. Atualmente a mulher está mais valorizada, bem preparada e ocupando cada vez mais espaço no mercado de trabalho e na sociedade, quebrando tabus, inovando conceitos e transformando o mundo.

Marta Rossi - Diretora do Festival do Turismo de GramadoA empresária Marta Rossi, diretora do Festival do Turismo de Gramado (Festuris), integrante do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul (CDES-RS), formada em Relações Públicas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), e uma das 25 personalidades mais influentes do segmento turístico brasileiro, divide conosco suas opiniões sobre como os destinos turísticos estão sendo divulgados no País.

Qual a sua avaliação sobre a divulgação dos destinos turísticos no Brasil? E especialmente os do Rio Grande do Sul?

Os destinos turísticos brasileiros tem uma divulgação mediana. Ao meu ver falta planejamento na área de comunicação e marketing a começar pela identificação do produto, o público que possa ter interesse sobre o destinos e as ferramentas adequadas para alcançá-lo. O Rio Grande do Sul esta na média nacional.

Em sua opinião, o que poderia impulsionar mais o turismo nacional?

Promoção, preço, infraestrutura qualificada dos destinos, divulgação apropriada.

Rosa

Marta Rossi deixa uma mensagem para as mulheres no Dia Internacional da Mulher.

“Continuar lutando pela conquista dos diferentes espaços no cenário político, social e empresarial, sem perder a ternura e o respeito pelo ser humano”. Marta Rossi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *