Hospedagem

Rede Estanplaza de Hotéis oferece tarifas promocionais para quem for curtir o Lollapalooza

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza chega à sua terceira edição no Brasil, trazendo grandes atrações como Pearl Jam, The Killers, Queens of The Stone Age e Franz Ferdinand, e atraindo milhares de fãs ao Jockey Club de São Paulo.

Para receber este público, a Rede Estanplaza de Hotéis preparou uma tarifa imperdível, a partir de R$ 215, com hospedagem em apartamento single ou Double, Café da Manhã da Fazenda (servido no restaurante) e uma vaga na garagem. No ato da reserva, aqueles que mencionarem o Lollapalooza (na central de reservas) ainda ganham um desconto especial!

Lollapalooza

Válida de 29 a 31 de março, a tarifa pode ser usufruída nos hotéis-boutique da rede – Funchal – Faria Lima, Nações Unidas, International, Paulista, Berrini, Ibirapuera e Gran Estanplaza (com tarifário promocional de acordo com seus status de cinco estrelas). Com uma ótima estrutura de academia completa, piscina e sauna, além da excelente localização de suas unidades – próximas das ciclovias, de bares, casas de shows e uma série de opções de compras –, os hotéis Estanplaza configuram na opção ideal para se hospedar e ainda aproveitar para curtir as opções culturais que só São Paulo consegue oferecer.

Nos hotéis da Estanplaza, o hóspede desfruta do melhor da hotelaria com Alma Brasileira – conceito que ilustra toda uma lista de atributos de encantamento e marca a filosofia da rede, voltada ao Bem Estar. Para reservas ou mais informações, ligue para 0800 726 1500 ou envie e-mail para reservas@estanplaza.com.br. Visite o site:www.estanplaza.com.br.

Sobre a Rede Estanplaza

Ao completar 15 anos, a Estanplaza consolida a sua vocação em surpreender hóspedes e clientes e classifica seus atributos de encantamento em quatro pilares: Acolhimento (como a “Atitude Anfitriã” de receber todos com um sorriso e confortáveis poltronas na recepção, o “Nós Queremos te Conhecer Como Ninguém” de pesquisar as preferências de cada hóspede para que seja surpreendido ao chegar, e os mimos oferecidos a cada convidado na acolhida e na despedida), Atmosfera (que inclui a iluminação natural, a decoração, a música nos ambientes e a amplitude e varandas presentes em todos os apartamentos), Gastronomia (que apresenta o melhor da culinária brasileira e internacional no Café da Manhã da Fazenda, cardápios a la carte no room service e buffet separado por estações) e Entretenimento (que inclui seus espaços alternativos para happy hours aliando gastronomia e música, como suas famosas noites temáticas). Nesta década e meia, a Rede orgulha-se de conquistar clientes fieis e destacar-se no mercado hoteleiro com sua filosofia de “bem estar com alma brasileira”.

Para as empresas, acena com um sistema integrado que permite atender a maioria das necessidades do mercado corporativo de São Paulo em duas categorias distintas: Top Class (que compreende os empreendimentos de serviços de alto padrão e cinco estrelas, incluindo hotéis, estabelecimentos de longa permanência e eventos), e Business Class (que engloba estabelecimentos com quatro estrelas, contemplando os seis hotéis-boutique da rede, empreendimentos de longa permanência e sua uma ampla estrutura de eventos, em quatro hotéis boutique da rede). Para 2013, a rede anuncia o lançamento a bandeira Estancorporate, que alia serviços de hotelaria e escritório no segmento Office Service, além da abertura de quatro empreendimentos, dois na categoria TopClass e dois na Bussiness Class.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *