Hospedagem

Cartões de crédito clonados. Redobre a atenção!

cartão de créditoQuadrilhas especializadas em compras com cartões de crédito clonados continuam aplicando golpes na grande São Paulo, Juiz de Fora e em algumas cidades do Estado do Espirito Santo. Tudo indica que elas atuarão em outras cidades.

Lembramos que as agências de viagens são responsáveis pela conferência e arquivo dos originais das assinaturas dos titulares dos cartões bem como cópias dos documentos de identidade e do cartão de crédito – frente e verso.

Agente de viagem, NÃO acredite em ligações de diretores de multi nacionais, empresários de bandas entre outras mentiras! Nunca aceite emissões para terceiros sem que o titular do cartão seja uma pessoa de seu relacionamento pessoal ou um cliente antigo. Exija presença e assinatura do titular do cartão em sua empresa antes da emissão.

Não aceite solicitações de emissões por telefone e envio de documentos que não sejam originais e assinados na sua presença. Toda emissão feita contrariando as regras exigidas pelas administradoras de cartões de crédito e companhias aéreas é de total responsabilidade da agência.

Redobre atenção nos dias que antecedem finais de semana e feriadões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *