Hospedagem

Resort Village Mata Encantada em Santa Cruz da Cabrália, na Bahia, tem preços promocionais até março

Santa Cruz da Cabrália faz parte da Costa do Descobrimento e está a apenas 24 km de Porto Seguro. Diferente da agitada Porto Seguro, Santa Cruz é tranquila e perfeita para turistas que querem relaxar em meio à natureza exuberante do Litoral Sul da Bahia. Para chegar até a cidade é preciso atravessar de balsa o Rio João de Tiba.

O Resort Village Mata Encantada está localizado na Praia de Santo André, um lugar paradisíaco com parte da praia voltada para o mar e outra parte voltada para o rio de águas calmas, protegidas por mais de um quilômetro de recifes. Neste cenário acolhedor de mangues e coqueirais, o Resort Village Mata Encantada oferece casas de um e dois dormitórios para famílias e casais que queiram tranquilidade e contato com a natureza.

O resort fica de frente para o mar em uma área de 15.000 metros quadrados de mata nativa. As casas possuem jardins privativos de 800 metros quadrados com vários tipos de plantas ornamentais e são totalmente equipadas.

As casas da árvore ficam “suspensas” a 4 metros acima do solo, sobre troncos de árvores, e cercadas pela floresta. Foram construídas totalmente em madeira e têm telhados cobertos com piaçava. Possuem um quarto com ventilador de teto, mosquiteiro, televisão de tela plana com canais Sky, frigobar, micro-ondas e terraço. São perfeitas para casais.

Já as Villas, casas de dois dormitórios e que podem receber grupos de até 6 pessoas, possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres e varanda.

O Resort Village Mata Encantada está com preços promocionais de baixa temporada até março. As diárias nas casas na árvore estão com preços a partir de R$ 150,00 o casal. E as Villas, que acomodam com conforto até 6 pessoas, estão com diárias a partir de R$ 250,00. Estes preços não são válidos para feriados.

O Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro, que fica a 30 km de distância, até o resort. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *