Variedades & Tecnologia

Mala Victorinox Travel Gear tem design exclusivo

Lançada há menos de um ano, a Spectra, nova linha de malas da Victorinox Travel Gear já é considerada como uma das melhores malas de viagem de 2013.

Além de lindas, as malas Spectra oferecem aos viajantes o que eles mais precisam – conforto e segurança. Isso porque todas as malas são produzidas com policarbonato puro, o que faz com que a peça dure muito mais e seja leve. Além disso, a Spectra conta com o programa de Recuperação da Combinação do Fecho, que permite ao cliente registrar a senha da mala no site da Victorinox. Caso ele a esqueça, basta acessar sua conta e solicitar o envio da senha por e-mail.

Spectra, nova linha de malas da Victorinox Travel Gear

Spectra, nova linha de malas da Victorinox Travel Gear

Além do design moderno e clean, a Spectra é a mala perfeita para quem gosta das bagagens sempre organizadas, já que a parte interna possui uma divisória com zíper, um bolso e tiras de compressão. E para finalizar, se locomover com uma Spectra é fácil – todos os modelos vêm com oito rodinhas, o que garante estabilidade e manuseio em 360°.

Spectra Global Carry-on (de bordo)

Spectra Global Carry-on (de bordo)

Sobre a Victorinox Travel Gear

Com mais de 127 anos de tradição, a Victorinox está no mercado de equipamentos para viagem desde 1999 e conta com ampla linha de bagagens, pastas de negócios, bolsas, mochilas, carteiras e acessórios. As coleções são sempre desenvolvidas para diversos estilos de vida, gostos e atividades. Todas as peças possuem qualidade, funcionalidade, inovação e design único, marcas registradas da tradicional grife suíça.

Os itens da Victorinox Travel Gear podem ser encontrados em mais de 90 países, e a América Latina é a primeira região em vendas de artigos de viagem da marca. O Brasil é considerado o terceiro mercado com maior potencial da região, com produtos presentes em 55 cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *