Hospedagem

Hertz firma parceria com Accor que dará descontos para clientes e funcionários da rede

 

A Hertz, líder mundial em locação de veículos, firma parceria com a maior rede hoteleira do Brasil. Clientes e funcionários da Accor poderão alugar veículos das diversas categorias oferecidas pela Hertz com tarifas especiais.

Hertz

A parceria também irá também conceder benefícios exclusivos ao longo do ano para os membros do Le Club Accorhotels – programa de fidelidade da rede. A primeira promoção, com duração até o final de março, irá garantir aos membros do programa um desconto adicional de 10% sobre as tarifas especiais da Accor.

“Por meio dessa parceria, a Hertz espera promover uma experiência de viagem ainda mais completa aos clientes e funcionários da Accor, que poderão agregar às suas hospedagens a liberdade que só o aluguel de um veículo propicia, contando com a força da marca Hertz, presente em mais de 130 lojas em todo Brasil”, diz John Salagaj – Diretor de Marketing para a Hertz no Brasil.

accor-hotels

Para efetuar reservas e obter o benefício, basta acessar a página de Parceiros dos sites da Hertz (www.hertz.com.br), Accor Hotels (www.accorhotels.com) ou no site da rede Accor dedicado exclusivamente aos membros do Le Club no Brasil (www.aproveitecadamomento.com.br) e conferir todas as informações sobre a parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *