Hospedagem

ME by Meliá vai lançar oficialmente em março o ME London – hotel lifestyle

A marca ME by Meliá irá lançar oficialmente seu hotel conceito, o ME London, em 1º de março de 2013 – um hotel lifestyle, orientado pelo design e no centro do distrito de arte e cultura diversificada da capital.

O ME London é o primeiro projeto internacional da Foster + Partners’, sendo também o primeiro para o qual eles desenharam todos os espaços internos e externos, e está localizado na Marconi House, a casa londrina original da rádio BBC.

A propriedade possui 157 apartamentos, incluindo 16 suítes e a ultraluxuosa Suíte ME, uma penthouse de dois pisos na cobertura do edifício. Todas possuem camas e jogos de cama luxuosos, banheiros com ducha tipo “chuva” e amenities Premium, bem como acesso ao hub de mídia digital do hotel.

O detalhamento dos interiores mescla o contemporâneo com tradições clássicas e uma dramática paleta monocromática, criando toda uma atmosfera enquanto os hóspedes se deslocam entre ambientes de luz clara ou de luz escura.

ME London

Um jantar excepcional encontra-se dentro das dependências do hotel, incluindo o bar Radio na cobertura, que oferece uma vista panorâmica estupenda de Londres; o STK steakhouse e grill que é celebrado por sua vibração intensa; o Cucina Asellina dando um toque contemporâneo na cozinha rústica italiana e o Marconi Lounge, um local ideal para encontros, aberto o dia inteiro.

O hotel ainda possui fitness center próprio e oferece relaxamentos e outros tratamentos de spa dentro do apartamento.

O ME by Meliá atrai hóspedes cultos e fashion que são movidos por novas experiências e oportunidades. A marca foi construída sobre um serviço de primeira linha e o ME London não será exceção. A estada de cada hóspede será orquestrada pelo dedicado Aura Manager, cuja função é conhecer todos os lados da cidade e usar este conhecimento para fazer o serviço do hotel ser verdadeiramente sob medida.

Para mais informações e reservas visite: www.MELondonUK.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *