Hospedagem

Parceria entre a Movida e a CVC concede diárias grátis

A Movida Rent a Car, com 34 lojas espalhadas pelo País e frota de mais de três mil veículos, anunciou a primeira grande ação do ano, chamada “7×5”. A promoção concede duas diárias grátis na compra de sete diárias de locação nos pacotes CVC. Ou seja, o cliente aluga um carro por sete dias e paga apenas cinco. A promoção entra em vigor em março e é válida para todas as unidades da locadora.

Para Raphael Lima, executivo responsável pela parceria entre a Movida e a CVC, a grande rede de distribuição da operadora, formada por 700 lojas e oito mil agentes de viagens credenciados, é um dos principais fatores que motivaram a entrada da Movida no catálogo de produtos da operadora.

“O nosso projeto sempre teve como pilar de sustentação a criação de ferramentas que facilitassem ao máximo a aquisição de diárias de veículos por parte dos consumidores. Por isso criamos o mobile site e a tarifa Twitter, por exemplo. No caso da CVC, a Movida passa a estar no dia a dia do turista, o que, para nós, é interessantíssimo. Cada vez mais estamos mostrando o quão importante é ter à disposição um veículo”, considera ele.

Movida

A Movida atua com locações de veículos desde 2006. Mesmo com pouco tempo de mercado, a rede já conta com 34 lojas em todo o Brasil, todas seguindo um pilar de sustentação formado por três características principais: tecnologia, inovação e qualidad e na prestação de serviço. O cliente que escolhe a Movida encontra diferenciais, como diária de 27 horas, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, promoções e parcerias com cartões de crédito, companhias aéreas e redes de hotéis. Fora isso, empresas como a seguradora Previsul, a coleção de acessórios para viagem Roncato e a rede Multiplus oferecem aos clientes da locadora condições únicas de aquisição de serviços e produtos. Uma das grandes inovações da locadora foi a criação do mobile site, que possibilita, entre outras funcionalidades, efetuar reservas sem precisar entrar em contato com a empresa ou se submeter a qualquer outro tipo de burocracia. Para os usuários de iPhone, a Movida disponibiliza um aplicativo exclusivo, já disponível na Apple Store. Como parte de uma política de sustentabilidade, a empresa atua também com o produto Carbon Free. Escolhendo esta opção, o cliente ajuda a locadora a neutralizar a emissão de carbono da locação, plantando árvores no território brasileiro.

Mais informações no site www.movida.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *