Hospedagem

Recanto Park Hotel inova e inaugura pista de boliche

Turistas que se hospedam no Recanto Park Hotel em Foz do Iguaçu/PR agora terão mais uma opção de lazer; o boliche. São três pistas modernas onde crianças e adultos podem passar horas brincando, e por que não, promovendo competições com a família ou entre hospedes, tudo para deixar as férias ainda mais emocionantes.
 
Outros detalhes também atraem e despertam a vontade de jogar; as bolas são coloridas, de diferentes pesos e ao apagar as luzes, ficam brilhantes, pois são em neon. Outros pontos nas pistas também refletem, o que deixa a brincadeira ainda mais gostosa e gera uma certa adrenalina. “Nossa intenção é oferecer momentos de descontração e bem estar aos hospedes, pois esse entretenimento reúne a família, os amigos e pode ser desfrutado por crianças e adultos, ou ainda em competições profissionais”, destaca o gerente comercial, Edilson Andrade
 
No espaço do boliche tem um bar moderno, com requinte, que oferece todos os tipos de bebidas, sejam sucos, refrigerantes, água ou cervejas, vinhos e caipirinhas. O cardápio é bem diversificado e oferece vários tipos de petiscos e guloseimas.
.
O Recanto Park Hotel agora resort termal, passou por uma total transformação e ampliação.  Entre suas 300 Unidades, todos os apartamentos foram reestruturados, modernizados e o hotel ganhou uma área especial de suítes, categoria superior luxo, modernas e requintadas.
 
A piscina, uma das atrações do hotel, com mais de 1.000 m², mais de 1,3 mil litros d´agua,  vários níveis integrados e cercada por bosque nativo. Delicado bar molhado onde se pode desfrutar de bebidas, drinks e petiscos. Um paraíso onde todos podem relaxar e brincar.
Texto: Silvana Canal
Fotos: Divulgaçao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *