Variedades & Tecnologia

Zumbi in Rio, preparem-se para a quarentena!

Zumbi in Rio é um evento gratuito realizado na Quinta da Boa vista na cidade do Rio de Janeiro para os fãs de histórias de zumbis. No dia 02 de março deste ano será realizada a edição quarentena, uma edição de aquecimento da edição oficial.

A Quarentena terá novas atividades, prêmios, novos níveis de dificuldade e uma nova forma de interação com o universo zumbi. O objetivo do evento é reunir os amantes do universo zumbi, e apesar do tema funesto, o evento é um encontro para conversar e se divertir. Ao contrário do que muitos pensam, o Zumbi in Rio não se assemelha a Zombie Walk, pois é um evento gincana, não apenas uma caminhada.

Apesar do nome, o Zumbi in Rio não é um evento de música ou shows com zumbis, mas um evento com gincanas zumbi e totalmente gratuito. Todas as atividades valem prêmios exclusivos e muitas surpresas.

O Zumbi in Rio nasceu quando os organizadores do evento “Encontro Walkers” decidiram se desvincular do fã clube ao qual o evento era relacionado. O nome foi escolhido por que queríamos que ele dissesse por si o local de origem do evento, a cidade do Rio de Janeiro, e dentre as opções, foi escolhido Zumbi in Rio em referência ao mundialmente conhecido Rock in Rio.

Nessa edição, terá o jogo que tem atraído cada vez mais jogadores, o “pique-pega survivor”, que segue a lógica de uma epidemia zumbi, onde os jogadores vão “infectando” uns aos outros, como nas histórias de zumbis. O jogo termina quando há apenas um sobrevivente. Há também outras atrações seguindo a temática, como concurso de melhor caracterização. Além disso, vai haver o concurso de fantasias, maquiagem/zumbificação na hora e o RPG Apocalipse. 

Zumbi in Rio - Eu vou

Zumbi in Rio
Quinta da Boa vista – Avenida Pedro II – s/n, São Cristóvão, Rio de Janeiro – RJ
02 de março, das 11h às 17h
Entrada gratuita

www.facebook/ZumbiInRio
zumbiinrio@gmail.com

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *