Hospedagem

Hotéis Porto Bay são premiados em Portugal

Porto Bay Falésia

Porto Bay Falésia

Dois hotéis portugueses do grupo Porto Bay Hotels & Resorts foram premiados recentemente em suas localidades. O Porto Bay Falésia, no Algarve, recebeu o “HolidayCheck Award 2013” que premia os 99 hotéis mais populares em todo o mundo. O auditor de viagens, distinguiu o empreendimento na categoria de “Popular Among Couples”, uma das 7 categorias. 

.

Por sua vez, o Porto Mare, localizado na Madeira, foi premiado como “Top Hotel 2013”, que distingue os melhores hotéis na região onde se situa, sendo recomendado por 99% dos viajantes. Esta eleição resulta da aferição da opinião de cerca de 780.000 mil utilizadores que contribuem com os seus comentários ao longo de 2012. O prêmio assenta na taxa de recomendação e o número de comentários. Para integrar a lista, são requisitos mínimos a obtenção de pelo menos 40 testemunhos e uma percentagem média de apreciação superior a 90%.

Porto Mare

Porto Mare

Esta consagração junta-se a um leque de distinções que faz com que Porto Bay Hotels & Resorts seja o grupo hoteleiro português mais premiado internacionalmente.

Os prêmios servem de referência para 2013 e será entregue na abertura da ITB- Feira de Turismo de Berlim que acontece em março.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *