Hospedagem

Hertz lança serviço de locação para transporte de grandes volumes

A Hertz, líder mundial em locação de veículos, lançou no mercado nacional o Hertz Part Time que oferece à pessoa física e a empresas o transporte de grandes volumes com autonomia, comodidade e agilidade. Já bastante difundido em outros países, o serviço de aluguel de minivan tem como foco o transporte de cargas, como compras, jardinagem, festas, eventos promocionais e equipamentos esportivos, de som, de construção e decoração.

A locadora disponibilizará no Hertz Part Time, o modelo Renault Kangoo, com locações de no mínimo quatro horas, e, a partir de cinco horas de utilização, considera-se uma taxa diária.

Particularmente no Hertz Part Time, os veículos ganharão nova roupagem, cobertos com adesivos da marca Hertz. A locadora está em fase de conversação com grandes empresas a fim de firmar parcerias e oferecer o serviço em suas lojas. Nesse caso os veículos poderão ser personalizados com a logo da empresa. Esse tipo de acordo será exclusivo para o mercado nacional.

O Hertz Part Time acaba de ser lançado em São Paulo e faz parte dos planos da Hertz expandir o serviço para as grandes áreas metropolitanas do Brasil, como Rio de Janeiro e Salvador.

kangoo hertz

A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados como o Hertz# 1 Club Gold, o Hertz Awards, e muitos outros programas e parcerias que garantem vantagens aos seus clientes e às empresas parceiras da locadora. A empresa consagrou-se também por ser a primeira na utilização do “Neverlost”, sistema de navegação por GPS que indica ao motorista o melhor caminho a seguir, de um ponto ao outro, em cidades dos EUA.

No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de Bebê, serviço de Motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas, além de possibilitar a localização de automóveis por menores de 21 anos. Saiba mais em www.hertz.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *